Tudo sempre pode mudar

Autocontrole é tudo de que você precisa para remover qualquer obstáculo que surgir à sua frente.

É comum que as coisas, vez ou outra, saiam do nosso controle. Um projeto que não deu certo, uma promoção que não veio, uma viagem adiada… E isso já é motivo para ficarmos chateadas. Mas, se avaliarmos bem, veremos que sempre é possível agir de forma mais positiva frente a esses acontecimentos e retomar as rédeas da situação. Até porque tudo pode ser contornado. Só precisamos de paciência.

Entender o que está ocorrendo ajuda a clarear os pensamentos e encontrar novos caminhos. Precisamos, sim, planejar a rotina, mas sem esquecer de que, a qualquer momento, as coisas podem mudar. Afinal, é impossível ter o domínio de tudo. Cedo ou tarde, seremos surpreendidas pelo inesperado. Por isso, respire fundo e tenha calma. Logo você verá que o problema pode ser menor do que parece e que autocontrole é tudo de que você precisa para remover qualquer obstáculo que surgir à sua frente. Tenacidade é a palavra-chave… sempre! Pense nisso.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s