Veja quais as tendências e maiores desafios para 2016 segundo a Numerologia

Para entrar no ano novo com tudo! :)

 

2015 está no fim e, para muita gente, não vai deixar saudade. Para espantar esse sentimento, nada melhor do que entrar no próximo ano confiante e já sabendo um pouco mais do que esperar. Nesse sentido, a Numerologia é uma importante aliada porque ela pode trazer revelações definitivas ou simplesmente tendências.

São nossas escolhas que vão decidir se viveremos de forma negativa ou positiva”, explica Yubertson Miranda, especialista em numerologia do Personare. Confira nosso bate-papo com o numerólogo e comece 2016 com tudo! 🙂

. .

. (/)

Qual número irá reger 2016? O que ele pode significar?

O número que irá reger 2016 será o 9 (obtido pela soma dos algarismos 2+0+1+6 = 9). Ele pode significar a necessidade de encontrar um propósito maior para a nossa vida e desenvolver com mais maturidade o lado compreensivo, compassivo e humanitário.

Quais os maiores desafios de 2016? 

Os maiores desafios de 2016 serão o vazio existencial (aquela profunda tristeza e forte angústia de não saber com clareza o que será de nosso futuro – individual e coletivo) e o preconceito (expressado através do fanatismo e da imposição das opiniões como se fôssemos os donos da verdade).

Quais as partes boas de 2016?

A parte boa gira em torno do potencial de renascer das crises com muita fé (não no sentido religioso, mas no de acreditar no futuro) e de expressar o humanitarismo (parar de olhar apenas para nosso umbigo, nossos interesses egoístas, e ajudar aos outros dentro e fora de casa). 

O que a Numerologia revela é definitivo?

É definitivo e também são tendências. Explico melhor: imagine um prédio com vários andares. A cada ano, estamos dentro de um prédio (o Ano Universal vigente, como o 9 em 2016). Esse prédio tem vários andares, vários níveis. Não dá para sair dele. Ou seja, é definitivo. Em qual nível viveremos, isto é, em qual andar e para quais andares estaremos nos locomovendo, depende de nosso livre-arbítrio. São nossas escolhas que vão decidir se viveremos de forma negativa (andares inferiores) ou positiva (num nível mais elevado, superior) as tendências do respectivo ano (do prédio em que nos encontramos).

Existe algum número que represente sorte para o ano que vem? 

Não, não existe. Cada número é apropriado para determinadas atividades e objetivos, de modo que nenhum número é bom ou ruim, positivo ou negativo, indica sorte ou azar. Cada número tem em si tanto o bom quanto o ruim, o positivo como o negativo. Depende de nosso nível de consciência, de maturidade e da qualidade (negativa ou positiva) da vivência do que cada número simboliza, representa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s