Você é louca por astrologia? Então precisa conhecer esse bar

Além da decoração mística e com elementos do universo, cada drink é inspirado em um dos signos do zodíaco. Amamos!

Você é daquelas que adiciona o crush no Facebook e já vai correndo checar a data de aniversário para ver se o signo bate? Então o bar Cósmica é o local dos sonhos para você marcar seus dates do Tinder. Por lá fica muito mais simples entrar no assunto que realmente interessa!

Nosso mundo anda tão corrido e louco, e aqui a gente cria uma atmosfera pra desconectar um pouco de todo esse caos. E essa conexão aqui dentro vem através da temática da astrologia”, diz Natália Lescano, que abriu o bar junto com a amiga Laurie Martignago. 

Inaugurado há menos de um mês em Porto Alegre, o bar é totalmente inspirado no zodíaco – da decoração aos petiscos. E mais legal de tudo são os drinks, pois eles fazem referência às características de cada signo.

O drink de Peixes tem saquê, Aperol, suco de maçã e limão. “Como o signo é incompreendido vem com uvas passas, que são as eternas incompreendidas também”, diz Natália.

Cósmica

(Cósmica/Divulgação)

Capricórnio leva cachaça com mel e limão, Brasilberg, abacaxi e limão. “O capricorniano é determinado, ambicioso e que sabe correr atrás de seus objetivos. Demora para se entregar, mas quando se entrega é por inteiro. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo”, define ela. 

Cósmica

Para representar a vaidade dos leoninos, o drink de Leão vem decorado com glitter comestível. A receita tem gin, xarope de morango, limão e clara pasteurizada para dar a espuminha.

Cósmica

A bebida de Aquário é meio diferentona, lógico, e contém rum ouro, Amaretto, suco de laranja e limão. “Aquário é o signo que traz novas ideias, invenções e doutrinas sociais para a Terra – para que a humanidade possa experimentá-las”. 

Cósmica

A Cósmica abre às quartas e quintas-feiras, das 18h à meia-noite, e às sextas e sábados, das 18h às 2h. O bar fica na Rua Lopo Gonçalves, 378, em Porto Alegre.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s