Ajude os animais que precisam

Sua doação e o seu carinho podem fazer cães abandonados ficarem mais felizes

Ajude os animais que precisam

Panos, toalhas, edredons, jornais… junte
o que for velho e doe para quem precisa.
Foto: Getty Images

Muita gente gosta de animais, mas não têm condições de manter um em casa, principalmente por conta de limitação de espaço. Se esse é seu caso, saiba que há como ajudar os bichinhos, sem que isso comprometa seu estilo de vida. 

Para ajudar

 
O Acãochego, por exemplo, é uma entidade assistencial que recolhe cachorros abandonados que é reconhecida pelo Ministério da Justiça. A  associação cuida, trata da saúde e deixa os animais prontinhos para um novo lar.

O gasto mensal com os animaizinhos é grande, mas você pode contribuir com doações, não necessariamente financeiras. Lençois, jornais, camisetas velhas, toalha de banho… tudo aquilo que você não usa e só faz volume na sua casa, pode fazer uma diferença danada para os amiguinhos. Material de limpeza, cloro, medicamentos e outros produtos também são de grande ajuda. O importante é fazer o que está ao seu alcance.

Para ser um padrinho

Aqueles que amam bichos, sabem o quanto parte o coração ver um cão ou gato abandonado e não poder fazer nada. Se você também queria ter espaço, dinheiro e tempo para dar uma vida melhor a todos eles, mas por algum outro motivo, não pode adotar, você pode ajudar!

Como? Apadrinhando! Você se torna responsável por um bichinho que vive na entidade. Você pode visitá-lo quando quiser, mas ele não volta para casa com você.

Para mais informações entre em contato com o Acãochego

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆