Casal processa filho de 30 anos que se recusa a sair da casa deles

Michael Rotondo voltou a morar com os pais oito anos atrás, depois de perder o emprego. Desde então, ele não ajuda nas despesas nem nas tarefas domésticas.

Depois de pedir diversas vezes para que o filho de 30 anos se mudasse, um casal do interior do estado de Nova York resolveu recorrer à Justiça. Mark e Christina Rotondo contaram ao canal ABC que o homem, que se chama Michael, voltou a morar com eles oito anos atrás, sem nunca ajudar nas despesas nem nas tarefas da casa. Ele se defende, dizendo que isso jamais havia sido solicitado. 

O casal chegou a pedir cinco vezes, todas por escrito, para que o filho fosse morar noutro lugar, mas foram ignorados. Nem mesmo quando ameaçaram processá-lo o pedido foi acatado. Eles também ofereceram ajuda financeira para que o homem pudesse recomeçar a vida. Atualmente, Michael está desempregado.

“Há vagas de emprego até mesmo para pessoas com um currículo pobre como o seu. Arranje um, você precisa trabalhar”, dizia uma das cartas escritas por Mark e Christina, junto a uma lista de ofertas de trabalho. Michael voltou a morar com os pais quando perdeu o emprego, e o que parecia ser algo provisório acabou se estendendo por vários anos.

Na Justiça, Michael representou a ele mesmo como advogado e perdeu a causa. O juiz decretou, nessa terça-feira (22), que o acusado deve deixar a casa dos pais, mas não estipulou uma data.

O homem acredita que deveria ter pelo menos 30 dias de prazo para se mudar e informou que vai recorrer à decisão da Justiça. “Estou muito indignado”, disse ele ao Daily Mail.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s