Claudia Leitte já escolheu o nome da filha e explicou o significado

A cantora e sua família optaram por um nome de origem hebraica para a caçula

Siga o mdemulher no Instagram

Mais uma gravidinha no mundo das famosas! No último domingo (3), Claudia Leitte anunciou durante o programa do Faustão – ao vivo!- e também com um post no Instagram que a família vai crescer. A cantora, que é mãe de dois garotos, agora está esperando uma menina.

Nada de muitas dúvidas, a família também já contou qual será o nome da caçula: Bela“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, explicou a mamãe, em entrevista nos bastidores do programa “Super Ding Dong”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, os futuros irmãos mais velhos, Davi e Rafael, recebem a notícia e estouram um balão revelando o sexo do bebê. Fofos!

View this post on Instagram

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on