Débora Nascimento desabafa sobre introdução alimentar da filha

A atriz contou como está se sentindo em relação à nova fase e deu uma forcinha para as mulheres que estão passando pela mesma situação.

A maternidade também é amar, aprender e enfrentar cada fase. Uma destas etapas importantes é a introdução alimentar. Segundo especialistas, aos seis meses, o leite continua tendo um papel importante, porém o bebê precisa dos nutrientes de outros alimentos para garantir um crescimento saudável. E é aí que as papinhas doces e salgadas devem aparecer, sempre de maneira gradual, observando como a criança está reagindo à transição.

Vivendo este momento, a mamãe de primeira viagem, Débora Nascimento, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais como está se sentindo e deu uma forcinha para as mulheres que estão no mesmo barco. “Eu achei importante vir aqui dividir com vocês essas minhas sensações, porque nenhuma mamãe está sozinha. É completamente normal toda essa montanha russa de sensações, ainda mais nesse momento que seu bebezinho tá comendo outra coisa”.

View this post on Instagram

🍒

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

“Eu senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Um pouco triste de ela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma e experimente todos os sabores e as frutinhas e os legumes. Mas por outro lado, te dá um aperto no coração, porque o seu bebê está crescendo! Já está comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você”, desabafou a atriz.

Quer acompanhar um pouquinho? O papai José Loreto postou no Instagram a Bella provando mamão, olha que fofura!