Em caso raro, mãe dá à luz três bebês “empelicados” e imagens surpreendem

O caso aconteceu em São Paulo e as fotos impressionaram os internautas

Na última terça-feira de novembro (27), um caso impressionante aconteceu com a gestante Priscila Sandri na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, gerando curiosidade de muita gente na internet. Além de dar à luz quadrigêmeos, três bebês nasceram “empelicados”, ou seja, dentro da bolsa amniótica.

Priscila, que já é mãe da Catarina, 2 anos, criou uma conta no Instagram onde compartilha fotos da gestação e os cuidados com os novos filhotes. As imagens que mostram Diego, Antonella e Ícaro envoltos na bolsa com líquido amniótico chamou a atenção dos seus seguidores. Apenas Caio não nasceu “empelicado”.

A fotógrafa Thalita Castanha, que já fotografou partos de famosos como Eliana e Thaís Fersoza, registrou imagens do nascimento dos pequenos em sua conta profissional no Instagram e se mostrou emocionada com o que presenciou. “Foi o maior desafio da minha carreira como fotógrafa de parto. A sala de parto foi cercada por uma incrível energia de paz e amor”.

View this post on Instagram

E com 31 semanas os quadrigêmeos (@deumpracinco ) chegaram ao mundo, 3 bebês nasceram empelicado. Foi o maior desafio da minha carreira como fotógrafa de parto ( vídeo no post anterior ), eu dividi a cena com minha equipe, fiquei nos pés para fotografar a saída dos bebês e a Anelise ficou na cabeceira pra pegar a emoção da família, a sala de parto foi cercada por uma incrível energia de paz e amor, eram mais de 26 profissionais em sala e o único barulho que se escutava era do tu tu tu que monitorava a linda mamãe que estava calma e confiante, foi uma linda história, assistida pelo @dr.andregiro . Quando vi as fotos editadas, as lágrimas escorreram e me veio à reflexão de que o milagre da vida acontece todos os dias embaixo dos meus olhos e eu só tenho a agradecer por cada experiência vivida, cada família com sua história e sua emoção me trazem aprendizado constante, é a vida em movimento, é a esperança no novo. #equipethalitacastanha #parto #nascimento #maternidade #fotosdeparto #fotodeparto #thalitacastanha #fotografathalitacastanha #estudiothalitacastanha #quadrigemeos #promatre

A post shared by Fotógrafa Thalita Castanha 📷 (@estudio_thalitacastanha) on

A mamãe está encantada com as fotos do nascimento dos filhos e elogiou o trabalho da fotógrafa. “A mamãe tem certeza que ela ganhará algum prêmio de fotografia! Ficou maravilhoso, não canso de olhar”.