Escolha a cueca ideal para o seu filho adolescente

Além de fazer toda a diferença para o conforto e a autoestima dele, essa atitude simples pode aproximar vocês

Quem é mãe de menino adolescente sabe bem: por mais que eles se mostrem independentes e busquem o próprio espaço, é nessa mesma fase que os pais precisam reforçar a atenção. Afinal, trata-se de um período de mudanças físicas, emocionais e mentais. Com tantas transformações, nada mais normal que apareçam dúvidas e inseguranças. Mas acredite: é possível passar por essa fase e tornar-se ainda mais parceira do seu filho!

Quer uma dica? Aposte em gestos que demonstram afeto e cumplicidade de maneira descontraída, como ajudá-lo a escolher a roupa perfeita para uma festa ou a arrumar as malas para a primeira viagem com os amigos. Ensiná-lo a comprar a cueca certa, por exemplo, também faz toda a diferença para o conforto e a autoestima dele – nesta tarefa, vocês podem contar com a qualidade e a tradição da Zorba. A marca, antenada na evolução do homem, entende exatamente as necessidades masculinas desde a infância até a fase adulta.

A seguir, saiba a quais pontos vocês devem ficar atentos na hora de comprar a roupa íntima do rapazinho:

  1. Tecido

Na adolescência, uma coisa que nunca falta é disposição! Por isso, a cueca certa deve acompanhar o ritmo do seu filho. A dica é apostar em tecidos que ajudam na absorção do suor e colaborem para a pele respirar com mais facilidade. Pensando nessas necessidades, a Zorba desenvolveu a dupla tecnologia Max Fresh, capaz de regular a sensação térmica, protegendo contra o desenvolvimento de odores e bactérias.

      2.  Modelo

No geral, a preferência da moçada divide-se entre dois tipos de cuecas: a clássica “slip”, com frente em Y e elásticos na cintura e na virilha, e a moderninha “boxer”, mais colada ao corpo e que desce até as pernas.

Para ir à escola ou praticar esportes, a Zorba sugere o modelo Slip por oferecer mais suporte e segurança à região e é ótima para o dia a dia. Já o modelo Boxer é ideal para aqueles garotos que estão se ligando mais em estilo, mas não abrem mão do conforto. Democrática, essa cueca cai bem para todos os tipos de corpo, além de aliviar a sensação de desconforto recorrente na região das coxas.

     3.  Mais conforto

As etiquetas costuradas costumam ser algumas das reclamações quando o assunto é roupa íntima masculina. Para eliminar esse desconforto, a Zorba investiu na tecnologia Tagless, que elimina o uso de etiquetas, sem irritar ou arranhar a pele, e na Seamless, que se ajusta perfeitamente ao corpo e não tem costuras laterais.

Extra: 5 dicas para fortalecer o relacionamento com o seu garoto

Você nem imagina o quanto esses pequenos detalhes podem agregar ao relacionamento de vocês! ❤

1. Encurte o discurso
Adolescentes costumam prestar atenção apenas aos primeiros minutos de conversa. Depois, a mente se dispersa. Por isso, passe sua mensagem de forma clara e sucinta.

2. Esteja disponível ao diálogo
Nessa fase ele talvez não queira conversar tanto, mas não leve para o lado pessoal. O importante é estar pronta para ouvi-lo quando o momento chegar.

3. Encare os problemas
Questione-o sobre os motivos que o levaram a fazer algo errado e, em seguida, explique as consequências das atitudes dele.

4. Dê o exemplo
Demonstre respeito pelas mulheres, pelos homens, pelos homossexuais, pelos portadores de necessidades especiais, por seu parceiro e pelo meio ambiente. No geral, crianças e adolescentes copiam o modelo dos pais. Simples assim.

5. Reserve seu colo… e seu tempo!
Sempre demonstre seu afeto. Convide-o para uma tarde no cinema, incentive-o a chamar os amigos para uma reunião em casa ou auxilie-o nas lições de casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s