Inventaram um parque para quem ama chocolate Hershey’s

Tem doces maravilhosos e mais de 70 atrações, com parque aquático e muita adrenalina nas montanhas-russas.

Siga o mdemulher no Instagram

Parece um sonho, mas existe…Estamos falando do maior parque temático de chocolate do mundo, o Hershey Park. Se você é fã do doce e de aventura como nós, vai querer juntar a família e ir para a Pensilvânia conhecer as mais de 70 atrações. 

Confessamos que com essa notícia só conseguimos pensar em muito, muito chocolate. Mas tem muitas atividades, viu? O complexo é dividido em 4 núcleos, com parque de diversões, parque aquático e mini zoológico.

Corajosos de plantão podem se aventurar nas quedas e muitos loopings de 14 montanhas-russas e na tradicional – e queridinha!-  montanha-russa de madeira. Tem também a Lightning Racer, uma atração com duas pistas paralelas interligadas, onde os trens simulam uma corrida e parece que vão se chocar em muitos momentos. Encararia?

Você não é tão radical assim? Dá para ficar no spa ou no espaço reservado para shows, com programações temáticas para cada época do ano, que tal? Ah, e, claro, uma cidade de chocolate, onde ficam reunidos os restaurantes, lojas e um universo inspirado na marca de chocolate. Dá uma olhada nesses docinhos super instagramáveis (é de dar água no boca, já avisamos):

O Parque foi criado em 1906, com o intuito de trazer qualidade de vida e lazer aos funcionários da recém-inaugurada fábrica de chocolates. Durante as décadas seguintes começou a ficar famoso entre os moradores da região.

Em 1923, a primeira montanha russa, a Wild Cat, chegou ao parque, que começou a se expandir depois disso. O carrossel inaugurado em 1929 ainda está lá dando aquele clima retrô de parque tradicional americano. O complexo para visitantes, o Chocolate Town, passa por uma reformulação desde 2018 e deve ficar pronto em 2020. Até lá dá para a gente programar a viagem direitinho, hein? Mais perfeito que isso, só se fosse aqui pertinho, no Brasil!