Kylie Jenner mostra a barriga de grávida pela primeira vez em foto linda

De top e calcinha brancas, a caçula da família Kardashian aproveitou a foto para homenagear a mãe, Kris Jenner.

Stormi Webster, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, já tem 1 ano e 10 meses de idade, e só agora que a mamãe resolveu mostrar uma foto da barriguinha de grávida.

A gestação da pequena Stormi foi um dos segredos mais bem guardados do mundo dos famosos. Embora todo mundo especulasse a respeito da gravidez da caçula da família Kardashian-Jenner, a informação só foi oficializada, mesmo, depois do nascimento da menina, no início de fevereiro de 2018.

Veja também

Parte de uma das famílias mais fotografadas do mundo – seja por paparazzi ou em selfies – Kylie tomou um chá de sumiço no segundo semestre de 2017 e preservou a própria imagem até 4 de fevereiro de 2018, quando publicou um vídeo mostrando cenas dos nove meses que passou gestando Stormi. Já o primeiro clique da pequena – uma foto da mãozinha da bebê e a revelação do nome – se tornou a foto com mais likes do Instagram em menos de 24 horas. O recorde só foi quebrado quase um ano depois (com um post bizarro de um ovo – sim).

Nessa timeline diferentona que Kylie estabeleceu para si, não é tão estranho que a primeira foto da barriguinha de grávida tenha sido postada só em outubro de 2019. No clique, a Kardashian caçula veste top e calcinha brancas e está linda, linda, em uma pose bem natural.

Na legenda, ela diz: “Eu tenho tantas fotos da minha barriga, mas essa sempre foi uma das minhas favoritas. Assar minha bebezinha Storm foi um período tão especial na minha vida… eu realmente me tornei muito mais forte e independente ao longo de toda a experiência. Mulheres são mesmo incríveis. Tagueie uma mulher forte de sua vida 💓 @krisjenner”.

Saudade da barriga, Kylie? Será que Stormi vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha em um futuro próximo?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆