Minha cadelinha é motoqueira

A minha Nani faz o maior sucesso na garupa da minha moto

Cadelinha

O sonho de carregar um cão na garupa 
nasceu para espantar minha solidão
Foto: SME

Nani, uma cadelinha de 3,5 anos da raça Cocker Spaniel inglês, entrou na minha vida para realizar um sonho antigo: viajar de moto com a companhia canina na garupa. No dia em que a conheci, em uma feira de filhotes em Niterói, me apaixonei pelos olhinhos pidões dela. Não teve jeito. Levei-a pra casa e batizei-a de “Nani Esmeraldina Negrine”. Quando ela completou 6 meses fiz o teste: dei a primeira volta com a minha cadelinha sentada na bolsa lateral da moto. Ela amou! Então confeccionei uma garupa, um capacete, um colete e um óculos e viramos companheiros de viagens.

Ela é megafamosa!

O sonho de carregar um cão na garupa nasceu para espantar a solidão: há 8 anos sou aposentado; há 4, divorciado; e tenho dois filhos que não vivem comigo. A Nani veio para preencher o meu coração e me acompanhar nas aventuras sobre duas rodas, hobby que tenho há 37 anos.

Já visitamos 34 cidades brasileiras, totalizando 32 mil quilômetros. O sucesso dela é incrível: a Nani é paparicada por todo mundo! E a danada sabe da fama que tem: faz pose e recebe bem todas as tietagens. Com tanto sucesso, ela já saiu em revistas, programas de TV e jornais. Digo que a Nani é a rainha das estradas, a Gisele Bündchen do mundo animal! Por ela faço tudo, até divido chuveiro e cama quentinha.

Veja as fotos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s