Clique e assine com até 75% de desconto

Pela primeira vez, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre irmão de Titi

O pequeno Bless tem apenas quatro anos e é do Malawi, mesmo país de origem de Titi.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 12h30 - Publicado em 26 jul 2019, 10h59

Na última quinta-feira (25), o público foi surpreendido com o anúncio de que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram o segundo filho, e fizeram de Titi, oficialmente, a irmã mais velha. Já nesta sexta-feira (26), os papais voltaram a conversar com o colunista Léo Dias, para quem revelaram a adoção, e comentaram sobre a emoção desse momento.

“Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Titi, e queríamos que [ele] tivesse a mesma origem dela. Levamos Titi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho”, declarou o casal. 

Como Gio e Bruno pontuaram, eles foram junto com Titi até sua terra natal, Malawi, país na África Oriental. Além de realizarem o sonho de que a pequena conhecesse o lugar onde nasceu, ao que tudo indica, a viagem também foi para buscar Bless, de apenas quatro anos.

View this post on Instagram

E há quem diga que todo o amor do mundo não cabe numa foto… 💖✨🌈 AMO VCS MEUS AMORES! Vcs são minha vida!!!

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Continua após a publicidade

De acordo com o comunicado oficial da assessoria do casal, o processo de adoção foi totalmente sigiloso, como o de qualquer outra criança, e continua a seguir com todas as orientações de acordo com as autoridades e assistências sociais africanas. Ainda no fim do pronunciamento, eles fizeram apenas um pedido: respeito para que tudo possa continuar a ocorrer normalmente e para que Bless chegue bem na nova casa.

View this post on Instagram

COMUNICADO É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino.

A post shared by Trigo Comunicação (@trigopress) on

Continua após a publicidade
Publicidade