Tatá Werneck e mãe choram com música de Lulu Santos marcante para elas

Já pode preparar o lencinho, porque o momento do programa 'Lady Night', da última segunda-feira (22), foi lindo demais.

Se tem algo que a nova temporada do “Lady Night”, da Tatá Werneck, tem sido é emocionante. Na última segunda-feira (22), além de bater um papo descontraído com Lulu Santos, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas quando a mãe Cláudia Werneck veio ao palco e escutou ao vivo uma música do cantor que marcou a vida das duas.

A canção cantada por Lulu foi o seu sucesso “Como Uma Onda”, que ficou famosa com a novela de mesmo nome e por ser a trilha sonora de abertura da trama. Só que para Tatá e Cláudia, o motivo é mais especial. Um pouco antes na entrevista, a apresentadora revelou que a sua mãe cantava essa música enquanto a amamentava.

“Vamos sentar e reviver esse momento?”, convidou Tatá enquanto abraçava Cláudia, e Lulu mostrava todo o talento musical presente desde os 19 anos. Além dos olhos marejados das duas, o momento ficou ainda mais bonito quando a futura vovó colocou a mão sobre a barriga da filha, que já está na reta final da gestação.

Confira os vídeos desse momento:

A emoção estampada em Tatá tem sido muito clara nos últimos tempos, principalmente com a revelação sincera da apresentadora de que a primeira gestação não tem sido fácil. No começo da gravidez, ela revelou que estava sofrendo de hiperêmese gravídica. Um distúrbio que causa náuseas e vômitos muito fortes durante os primeiros meses, que podem levar à perda de peso, desidratação e distúrbios metabólicos. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆