Tatá Werneck e Rafael Vitti revelam possível nome da primeira filha

Depois de uma entrevista do ator ao 'Altas Horas', os papais de primeira viagem fizeram uma postagem no Instagram.

No último sábado (6), Rafael Vitti foi um dos convidados do programa “Altas Horas”. Durante o bate-papo, o ator falou sobre os possíveis nomes para a primeira filha com Tatá Werneck, que está de cinco meses de gestação. Depois de atiçar a curiosidade dos fãs com a entrevista, os papais usaram o Instagram para confirmar como a baixinha realmente chamará. Só que vindos dele, nunca se sabe se é brincadeira ou não.

No perfil do Rafa, ele publicou uma foto em que está dando um beijinho em Tatá enquanto curtem um cenário natural bem gostoso, na cachoeira. Para descontrair o clima romântico como eles saber fazer bem, o ator usou a legenda para brincar sobre o clique ser o registro de quando eles conceberam a filha e dizer o possível nome dela. “Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação topzeira. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”.

Já Tatá foi ainda mais fofa. Ela publicou um vídeo em que está com a filha da amiga Priscila Steinman, Rosa, sentada na sua barriga brincando. No áudio, a apresentadora também fala o nome da pequena que está a caminho: “Vocês duas são amigas. Você vai ser amiga mais velha da Mana. A Mana vai pedir conselho para você”.

E aí? Quais são as suas apostas para a filha do casal?