Vaidade materna

Após o nascimento do bebê, é normal que os cuidados pessoais fiquem em segundo plano. Por isso, até que a rotina entre nos eixos, a sugestão é dar um up no visual sem sair de casa

 

Sobrancelhas limpas
O olhar já está cansado, e a sobrancelha não ajuda. Melhor é tirar a pinça do fundo da gaveta e eliminar pelinhos indesejados. Não é recomendável desenhar a sobrancelha, apenas “limpar” os pelos em excesso. “Penteie os fios e, com um lápis branco, contorne o desenho da sobrancelha. Retire apenas os fios que estiverem para fora”, explica a designer de sobrancelhas Carla Cabral. 

Manicure express
Comece passando um creme próprio para amolecer as cutículas e, em seguida, empurre-as com uma espátula. “Quem não tem prática não deve tirar a cutícula. É perigoso se machucar”, afirma a manicure Roseane Marinho. Se for cortar as unhas, prefira o formato quadrado, que evita que elas encravem. Depois é só lixá-las no tamanho de que mais gosta. E, para evitar bolinhas no esmalte (que se formam por causa do clima quente), lave as mãos com água gelada antes de começar a esmaltar. 

Hidratação no cabelo
Unhas e cabelos tendem a enfraquecer após o parto, por isso é bom ter em casa sua máscara capilar preferida antes mesmo de o bebê nascer. Para uma hidratação mais profunda, coloque uma toalha quente por cima. “Cuidar de si ajuda a mulher a se sentir melhor nessa fase”, afirma Shirley Hilgert, do blog Macetes de Mães.

APP DERMODEX

Vaidade materna

BAIXE AQUI O APP DE DERMODEX PARA iOS 
BAIXE AQUI O APP DE DERMODEX PARA ANDROID

Dermodex quer cuidar de você enquanto você cuida do seu filho. Por isso, a marca acaba de lançar o Guia Dermodex, um app que indica locais com estrutura adequada para você ir com seu bebê. 
– São 250 locais nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, visitados e indicados pela equipe do Guia Quatro rodas;
– Interativo: as mães poderão avaliar e incluir novos lugares
– Feed de notícias com novidades e conteúdo sobre o mundo materno
– Disponível para iOS e Android

Dermodex Prevent é um produto cosmético. M. S. Reg. N° 2.0819.0247. Dermodex Tratamento: nistatina, óxido de zinco. M. S. N° 1.0639.0260. Indicações: tratamento de assaduras. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Maio/2014. 

 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s