Veja as fotos do batizado do Rael, filho de Isis Valverde

A cerimônia aconteceu no último sábado (25), em Minas Gerais.

Seis meses após o nascimento de Rael, Isis Valverde e o marido André Resende batizaram o primeiro filho em uma cerimônia religiosa em Aiuruoca, Minas Gerais, cidade natal da atriz, no último sábado (25).

A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto do pequeno na pia batismal. “Que Deus esteja sempre ao seu lado! Que a luz esteja sempre presente em seu caminho e que o bem seja sua morada! Cresça meu filho e alimente sua alma de coisas boas, isso é o que realmente importa. Amém”, escreveu na legenda. 

Uma das madrinhas de Rael é uma amiga da atriz, a mineira Cibele Siqueira.

View this post on Instagram

Batizado do Rael

A post shared by Isis Valverde (@isisvalverdelove_) on

View this post on Instagram

Amiga!!! Que felicidade te ver tão linda, tão plena, tão mãe. Como vc reflete por fora o ser de luz que é. Como a maternidade te fez bem!!! Ter passado esses dias ao teu lado só me fez te admirar mais. E não falo só como amiga/irmã, mas também como enfermeira formada há quase 10 anos e atualmente Coordenadora de Enfermagem do CISSUL SAMU. Minha admiração aos grandes profissionais que estiveram ao teu lado, provando que a maternidade carrega o poder de Deus🙏!! Que vc seja um exemplo para outras mulheres, provando que ser mãe só te fará mais bela… E quão bela vc é!! Te amo❤ @isisvalverde Obstetra: @bernadettebousada Obstetra: @gikrumbiegel Pediatra: @cabraljofre Doula: @gleicemarcondess Anestesista: @analuiza_md85 Instrumentadora: @giuukrum

A post shared by Cibele Siqueira (@cibelysn) on

Cibele postou em seu Instagram uma foto da lembrancinha do batizado. Olha que fofo!

 (Reprodução/Instagram)

A mamãe fez o batizado de Rael poucos dias depois de  voltar da França, onde marcou presença no tapete vermelho do Festival de Cannes na première do filme ‘Les Misérables‘ e arrasou no look em uma pegada “deusa grega”.