10 das melhores séries e programas de TV de 2015

Será que você acompanhou tudo que teve de mais legal na telinha? Descubra com a nossa lista!

 

1 – “I am Cait”

Imagine que Caitlyn Jenner era um heroi nacional. Foi campeão olímpico, astro da TV e, nos últimos anos, estrelava no programa “Keeping Up With The Kardashians”. Até que resolveu se separar da matriarca Kris Jenner e se revelou trans. Foi um choque pra sociedade americana. A transição e luta de Caitlyn, pela aceitação das pessoas trans, virou um reality show – que já tem segunda temporada confirmada!

2 – “American Horror Story: Hotel”

A série de terror mais adorada da televisão trouxe para sua sexta temporada ninguém menos que Lady Gaga. A atriz substitui a diva Jessica Lange que, por sua vez, interpretou personagens bizarros nas outras temporadas. Pelos trailers já dá pra ver quão perturbadora é essa temporada.

3 – “Narcos”

A produção realizada pela Netflix, foi um hit! Bom, com Wagner Moura – indicado ao Globo de Ouro! – no papel do traficante lendário Pablo Escobar não tinha como dar muito errado, né?

4 – “Sense8”

Mais uma produção do Netflix, dessa vez em parceria com os irmãos Wachowski (de Matrix). A série é um prato cheio pra quem gosta de mistério, ficção e fantasia. Aqui, oito desconhecidos acabam se conectando de uma maneira sobrenatural. Logo eles começam a se conhecer, se ajudar e até se apaixonam.

5 – Mad Men

A série sobre a publicidade dos anos 1960 chegou ao fim. Como toda série que tem uma legião de fãs, o final de Mad Men dividiu opiniões. Pra saber qual a sua, só vendo.

6 – Girls

No primeiro episódio da quarta temporada de Girls, os telespectadores foram nocauteados com uma cena de beijo grego na atriz Allison Williams. O beijo anal gerou tanta polêmica, que só alavancou mais ainda a série. Ponto pra Lena Dunham!

7 – Game Of Thrones

Muitas mudanças na quinta temporada de Game of Thrones. E um final que deixou todo mundo sem fôlego. Sem dúvida uma das melhores séries da TV, atualmente. E segue firme e forte como uma série im-per-dí-vel.

8 – Scream Queens

Imagine uma mistura do filme “Pânico” com “Garotas Malvadas” e pronto, você terá Scream Queens. A série é dos mesmos criadores de Glee e American Horror Story. No elenco tem Ariana Grande, Lea Michele, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis. Tem tudo para virar um neo-cult.

 

9 – Mr. Robot

Se você se acha geek por que assiste Big Bang Theory, espere até assistir Mr. Robot. Um misto de Clube da Luta com Hackers, a série vai dar um nó na sua cabeça! E o final é emocionante.

10 – How To Get Away With Murder

Não foi à toa que a protagonista, Viola Davis, foi a grande vencedora do Emmy deste ano. Com um roteiro amarrado e conciso, a série segue a linha de narrativa fragmentada. É só começar a ver pra viciar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s