10 vloggers muito mais famosas do que você pensa

Elas são poderosas, são poderosíssimas.

 

1. Niina Secrets

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? A Niina, ou Bruna Santina para as “intimas”, é uma garota de São Paulo que ganhou milhões (milhões mesmo!) de seguidoras ao fazer tutoriais de maquiagem no Youtube. Fofa que só e com um jeito “bem brother” de ensinar suas seguidoras, ela ainda indica produtinhos para a pele, além de dicas de moda e decoração.

Número de Inscrições: 1.520.000 (e contando!)

Vídeo mais legal: “Ondulando o cabelo com meia”

2. Jout Jout Prazer

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? Essa dispensa apresentações, né? A Julia Tolezano é de Niterói, no Rio de Janeiro, e explodiu na web em 2015 por ser tão gente como a gente que dá vontade de abraçar. Jout Jout é incrível porque sabe fazer zoeira das situações do cotidiano como ninguém. Além disso, vídeos feministas como os que ela pede para as mulheres não tirarem o batom vermelho – pelo contrário – ou aquele que ela ensina a utilizar o coletor menstrual foram (e são) importantes por escancarar ainda mais esse tão importante debate. 

Número de inscrições: 510.776 (e contando!)

Vídeo mais legal: “Não tira o batom vermelho”

3. Rayza Nicácio

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? Cansada da “ditadura da chapinha”, Rayza, uma garota de Campinas, em São Paulo, cansou: resolveu assumir seus cachos. Essa “pequena” revolução em sua vida acabou por transformá-la em alguém muito mais confiante e segura de si. Resolveu compartilhar sua experiência no Youtube e o resultado foram centenas de seguidoras inspiradas a fazer o mesmo. 

Número de inscrições: 565.166 (e contando!)

Vídeo mais legal: Como vocês nunca me viram antes”

4. Bruna Vieira

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é?A mineira Bruna Vieira não é só uma das personalidades mais importantes do Youtube, ela é uma das personalidades mais importantes de toda a web! Os números impressionam demais! São mais de 1,5 milhão de visitantes por mês no seu blog, o Depois dos Quinze, 1,2 milhão de seguidores no Instagram, além de mais de 120 mil exemplares de livros vendidos (ela já lançou 5!). O motivo de tanto sucesso? Ela é uma garota doce, cheia de carisma que consegue falar exatamente o que muitas meninas precisam ouvir. O império não vai parar de crescer…

Número de inscrições: 779.727 (e contando!)

Vídeo mais legal: “Minha primeira vez, faculdade e o futuro

5. Maraísa Fidelis

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? Não se deixe enganar se os números de Maraísa parecem, digamos, um pouco mais modestos do que os de outras garotas desta lista. Dona do Blog Beleza Interior?, ela é uma baita referência quando o assunto são cabelos afro! No Youtube, muitas dicas de produtos, conversas sinceras com as seguidoras e tuturiais que vão desde make até como colocar turbante.

Número de inscrições: 72.319 (e contando!)

Vídeo mais legal: “Cinco maneiras de colocar turbante/ lenço

6. Maddu Magalhães

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? A Maria Eduarda é do Rio, veio bem novinha para São Paulo e, na adolescência, foi estudar em Porto Alegre. Artista plástica, resolveu criar um canal do Youtube para dividir suas dicas de DIY. Melhor coisa! Com um pouco mais de um ano da sua criação, ela só tem o que comemorar: são quase 1 milhão de seguidores! Se você curte tutoriais de faça você mesma e cultura geek, vai amar a Maddu!

Número de inscrições: 939.658 (e contando!)

Vídeo mais legal: “10 dicas pra decorar o quarto

7. Taciele Alcolea

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? Em primeiro lugar: a Taci, como é chamada pelas fãs, ama a cor rosa. E foi essa paixão toda uma das coisas que fizeram dela famosa no finado Orkut. O tempo passou, o amor pelo tom, claro, continuou, mas ela migrou para outra plataforma: o Youtube. Com dicas de beleza, moda e muitos detalhes de sua vida pessoal, seu canal é um sucesso. A melhor parte dos vídeos dela? A espontâneidade!

Número de inscrições: 1.764.609

Vídeo mais legal: “Como ganhar dinheiro com Youtube e Blog” 

8. Boca Rosa

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? A Bianca Andrade nem sempre teve grana para comprar os melhores produtos… Nascida e criada numa comunidade do Rio de Janeiro, ela precisou adaptar para sua realidade muitas das dicas que encontrava em tutoriais da internet e foi aí que a mágica aconteceu! Criou um canal para dividir suas “invenções” e o resultado foram milhões de seguidoras interessadas no que ela tinha para falar. A vida, claro, melhorou, mas (ainda bem!) a garota não perdeu a simpatia que a fez famosa. 

Número de inscrições: 1.678.734 (e contando!)

Vídeo mais legal: “Maquiagem para arrasar na selfie

9. Gabriela Fadel

Divulgação/ Facebook Divulgação/ Facebook

Divulgação/ Facebook (/)

Quem é? Ela é a vlogger do cabelo azul, mas muito mais do que isso: ela é uma das poucas vloggers que fala de igual para igual com as seguidoras. Carismática, a carioca trata com bom humor situações do dia dia, além de levantar temas sérios, como feminismo, de uma maneira só dela que conversa com a audiência jovem.

Número de inscrições: 442.639 (e contando!)

Vídeo mais legal: “TPM

10. Kéfera Buchmann

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Quem é? A vlogger mais importante do Brasil tem apenas 22 anos e é um fênomeno! Se quando começou o canal, lá em 2010, a curitibana sonhava em ser atriz da Globo, hoje ela tão famosa quanto qualquer outra estrela das 9, bem, pelo menos entre os adolescentes. Para se ter uma ideia do sucesso da garota, ela chega a receber do Google mensalmente cerca de R$ 370 mil, de acordo com o Social Blade, site que monitora as estatísticas do Youtube, isso sem contar as propagandas, eventos, merchandisings… Tá em dúvida do talento da moça? A gente desafia você a assistir qualquer um de seus vídeos e não dar risada.

Número de inscrições: 6.715.440 (e contando!)

Vídeo mais legal: Eu odeio fazer matemática

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s