3 de outubro: Elenco de ‘Meninas Malvadas’ se reune pelo melhor motivo

Para a felicidade dos fãs, Jonathan Bennett, Lindsay Lohan e vários outros atores aparecem dividindo mais um momento juntos.

“Era 3 de outubro quando ele me perguntou que dia era”. Se você tem essa frase na ponta da língua e sabe que, às quartas usamos rosa, sua carteirinha de fã de “Meninas Malvadas” está em dia. Assim como a data é marcante para nós, os atores também não deixaram que ela passasse em branco neste ano. E a união tem um motivo nobre desta vez: a falta d’água na África.

O ator Jonathan Bennett, que interpretou o queridinho Aaron na trama, postou um vídeo com Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e outros atores. Além de matarem a saudade dos fãs que suplicam por uma reuniãozinha do elenco, eles pediram pelo apoio do público no “Project Thirst”. O movimento busca arrecadar dinheiro para construir poços de água potável em Uganda.

Com a campanha chamada de “Meninas malvadas fazem coisas boas”, eles dizem que os fãs podem doar valores a partir de três dólares. Além de Lindsay lembrar que a sua personagem, Cady, morava na África e que agora é hora de ajudar Uganda.

Confira o vídeo:

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆