5 atores com quem Cauã Reymond sonha em contracenar

Galã de toda uma geração, Cauã também tem seus ídolos. Confira quem são os artistas com quem o ator gostaria de trabalhar.

Todo fã gosta de se imaginar em cena com seus atores preferidos, mas com quem será que esses artistas gostariam de trabalhar? Cauã Reymond contou quais são os cinco atores com quem ele sonha em contracenar e, para ajudá-lo a realizar seus desejos, o imaginamos nos trabalhos mais conhecidos de cada um destes grandes nomes. O resultado foram cenas que, com certeza, teriam sido inesquecíveis!

Lima Duarte

Cuidado com o Sinhozinho Malta! O personagem superemblemático de Lima Duarte fez história em 1985, na novela Roque Santeiro. E poderia ter sido ainda mais incrível em parceria com Cauã. “Tô certo ou tô errado?”.

Ué, mas você acha que já viu essa parceria? A gente explica: os dois foram avô e neto em Belíssima (2005), mas sonhar em repeteco com o Lima é completamente compreensível. “Queria contracenar com o Lima Duarte de novo, ele é uma lenda da televisão”, garante Cauã.

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes já tinha uma carreira de sucesso quando interpretou o fazendeiro Bruno, em O Rei do Gado, mas nem isso impediu o personagem de ser um dos mais marcantes da sua vida. A trama, que fez sucesso no fim dos anos 1990, também tinha outros grandes nomes, como Patrícia Pillar e Vera Fischer, mas a gente garante que a teledramaturgia brasileira teria tido outra história se Cauã estivesse em cena.

5 atores com quem Cauã Reymond sonha em contracenar

Tony Ramos

“Com o Tony Ramos, eu também já trabalhei em novelas, mas contracenei muito pouco”, adianta Cauã. Resolvendo este problema, nós buscamos não apenas um, mas dois Tony Ramos para deixá-lo feliz de vez! Os gêmeos idênticos João Victor e Quinzinho fizeram a cabeça do público em Baila Comigo. A novela de Manoel Carlos, veiculada em 1981, foi aclamada pela crítica – e a gente não duvida de que os índices de audiência teriam explodido de vez se Cauã estivesse lá.

5 atores com quem Cauã Reymond sonha em contracenar

Vale lembrar que os dois já contracenaram em Belíssima (2005), Passione (2010) e Avenida Brasil (2012), mas sempre em núcleos diferentes.

Gloria Pires

A lista de Cauã não saiu do Brasil. Reconhecendo mais um grande talento nacional, o ator citou a queridíssima Gloria Pires. É claro que um dos trabalhos mais lembrados dela não poderia deixar de ser como as gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia, que levaram as mais diferentes emoções ao público, em 1993. Achamos uma pena que Cauã Reymond só foi começar sua carreira na TV nove anos depois… Olha só como eles teriam combinado juntos! A única novela que já contou com Cauã e Glória no elenco foi Belíssima (2005), mas eles quase não contracenaram.

5 atores com quem Cauã Reymond sonha em contracenar

Irene Ravache

E voltamos diretamente para 1982 para imaginarmos uma parceria incrível entre ele e Irene Ravache. A atriz marcou época como Rachel, em Sol de Verão, uma novela que deu o que falar por conta da morte de Jardel Filho, um dos protagonistas. Manoel Carlos, amigo íntimo do ator, não conseguiu mais escrever o enredo e o fim da história foi antecipado.

5 atores com quem Cauã Reymond sonha em contracenar

Uma das maiores atrizes da TV brasileira, Irene já fez outros diversos papéis bem reconhecidos pelo público, mas nunca teve a chance de estar em cena com Cauã. “Eu adoro o trabalho dela”, assume o ator.

Ah, a gente adora os dois! 😉