6 cantores famosos que foram descobertos em reality shows

E você nem lembrava, não é mesmo?

Alguns foram campeões nas edições das quais participaram, outros não. No entanto, todos eles conquistaram a fama, o sucesso e uma legião de fãs! Relembre a trajetória de algumas dessas personalidades!

Thiaguinho

Apesar de não ter ganhado o Fama, em 2002, Thiaguinho decolou uma carreira de sucesso. Um ano depois de participar do programa, ele foi convidado a integrar o Exaltasamba, banda na qual cantou até 2012, quando se lançou em carreira solo e conquistou o topo das paradas com o hit Sou o Cara pra Você.

Kelly Clarkson

A loira não só foi a primeira a vencer o American Idol, em 2002, como também foi uma das responsáveis pelo enorme sucesso do programa. O seu disco de estreia, A Moment Like This, vendeu mais de 20 milhões de cópias, chegando a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 100 ainda naquele ano! Apesar de já ter feito trabalhos como atriz e participado de mais de dez filmes, Clarkson conquistou o público com a sua voz incrível, que a fez ganhar três Grammy Awards até hoje.

Thaeme Mariôto

Quem levou a melhor na segunda temporada de Ídolos, em 2007, foi Thaeme! Alguns anos mais tarde, em 2011, o cantor Sorocaba a convidou para firmar parceria com o Thiago (que antes era José Lazaro Servo e, em 2013, foi substituído por Guilherme Steffler Bertoldo), com quem a loira formaria uma dupla sertaneja. Com o apoio dos padrinhos Fernando e Sorocaba, eles lançaram hits que tocaram nos quatro cantos do país, como Deserto e Cafajeste.

Carrie Underwood

Vencedora da quarta temporada do American Idol, em 2009, Carrie Underwood já vendeu mais de 65 milhões de discos ao redor do mundo! Além disso, ela já faturou 7 Grammy Awards, 17 Billboard Music Awards, 8 American Music Awards, 11 Academy of Country Music Awards e 7 People’s Choice Awards, entre outros prêmios. Poderosa, não? 

Chay Suede 

Não, Chay não foi uma descoberta global! Ele ingressou na carreira artística depois de ter ficado em quarto lugar do reality Ídolos, da Rede Record, em 2010. Mostrando todo o seu carisma, ele foi convidado para cantar e atuar na novela Rebelde, da mesma emissora. A banda formada com o elenco, a exemplo da versão mexicana, gravou três álbuns e conquistou fãs nos quatro cantos do país. Depois de ter saído do grupo, apresentado um programa na televisão e interpretado um personagem bíblico, ele foi convidado para viver o marcante José Alfredo na primeira fase da novela global Império. O seu último trabalho nas telinhas foi o personagem Rafael, de Babilônia. Ai, já estamos com saudades… ❤

One Direction

Uma das boy bands mais queridinhas do público surgiu durante a sétima temporada do programa britânico X Factor, em 2011. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan conquistaram o terceiro lugar na competição e faturaram um contrato para o primeiro disco, Up All Night. Em março de 2015, Zayn deixou de fazer parte do quinteto, mas isso não atrapalhou o sucesso do grupo. Até hoje, os meninos já venderam mais de 19 milhões de singles e 10 milhões de álbuns!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s