7 coisas que você não sabia sobre Lília Cabral

Saiba mais sobre a intérprete de Pereirão em Fina Estampa

Foto: TV Globo/Divulgação

Conheça um pouco mais de Lília Cabral, atriz que está dando o que falar no papel de Pereirão, em Fina Estampa.

1. Ela parou de depilar o buço
Para viver a bigoduda de Fina Estampa, a atriz de 53 anos deixou de depilar o buço em janeiro deste ano, quando ainda gravava a série Divã. Ela permaneceu “ao natural” até 13 de outubro, quando foi ao ar a aguardada cena em que sua filha fícticia, Amália (Sophie Charlotte), depilou a penugem da mãe.

2. Não usa esmaltes
Após deixar de pintar as unhas para viver Griselda, Lília decidiu que abrirá mão desse cuidado de vez. “Antes, estavam sempre descamando. E agora ficaram bonitas. Pintar pra quê?”, disse à CONTIGO!.

3. Troca pneus
A intérprete de Pereirão falou sobre os desafios que a personagem a ajudou a superar, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Entre eles, o de “atacar” de mecânica: “Com Griselda, aprendi a trocar pneu de carro. Treinei para gravar uma cena. Agora, não passo sufoco.”

4. É parecida com Griselda
Atriz e personagem têm duas coisas em comum. A mãe da atriz, Almedina Cabral, é portuguesa como a personagem. E mais: Lília também tem devoção por Nossa Senhora de Fátima.

5. Brigou com os pais
O pai da atriz não aceitava sua escolha profissional e praticamente a expulsou quando ela reafirmou seu desejo de seguir carreira artística. Lília saiu de casa aos 25 anos. No Rio de Janeiro, estreou nos palcos e voltou a ver os pais após três anos.

6. Superou o pânico
Só reencontrou os pais porque a mãe descobriu ter câncer no pâncreas. Depois da morte dela, Lília passou por momentos muito difíceis: “Mesmo sabendo que não era culpada pela doença dela, tive depressão e síndrome do pânico”, revelou à CONTIGO!.

7. Cuida de casa
“Gosto de arrumar os armários. É bom tirar o que não serve e dar para quem precisa”, afirmou, assumindo os dotes caseiros. Ela ainda faz a lista do mercado e discute com a empregada sobre afazeres do lar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s