7 motivos para não perder a estreia de ‘Êta Mundo Bom!’

A nova novela global das 18h começará na próxima segunda-feira (18)!

Apesar de Além do Tempo ter sido um verdadeiro sucesso, a história de amor entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) chegou ao fim. Para substituir a trama de Elizabeth Jhin, a emissora colocará no lugar a singela Êta Mundo Bom!, que promete trazer um pouco de leveza para a rotina do telespectador.

Com estreia no dia 18 de janeiro, a novela é escrita por Walcyr Carrasco e conta com a colaboração de Maria Elisa Berredo, Daniel Berlinsky, Marcio Haiduk e Claudia Tajes. A direção geral e de núcleo é de Jorge Fernando, que comanda a novela ao lado dos diretores Marcelo Zambelli, Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Confira, a seguir, algumas razões para não perder o primeiro capítulo!

Humor caipira

TV Globo/João Cotta TV Globo/João Cotta

TV Globo/João Cotta (/)

A novela de Walcyr Carrasco tem como cenários a capital e o interior de São Paulo e se passa no final dos anos 40. Inspirada no filme Candinho, estrelado por Mazzaroppi, a produção promete trazer o genuíno humor caipira às telinhas. “Essa novela é de uma sensibilidade enorme, então, o foco é na própria história. Quero homenagear a época e as grandes interpretações. É uma novela feita para divertir o público, com muitos ganchos de final de capítulo e personagens adoráveis”, explica o diretor-geral e de núcleo, Jorge Fernando.

Otimismo

TV Globo/João Cotta TV Globo/João Cotta

TV Globo/João Cotta (/)

“Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá” é o lema de Candinho (Sergio Guizé), que sempre encara com otimismo as dificuldades que a vida coloca em seu caminho. “Quis trazer a discussão que sustenta a todos nós, todo o tempo. O mundo é bom? Há motivos para ser otimista? Então, por que acontecem tantas coisas ruins? Vale a pena acreditar que um dia tudo vai melhorar?”, ressaltou o autor, Walcyr Carrasco, que promete emocionar o público ao longo da trama.

A volta de Nanini

TV Globo/Estevam Avellar TV Globo/Estevam Avellar

TV Globo/Estevam Avellar (/)

Êta Mundo Bom! marca a volta de Nanini às novelas da Globo, depois de pouco mais de 16 anos após o fim de Andando nas Nuvens, seu último papel em um folhetim. Durante esse período, ele deu vida ao inesquecível Lineu, de A Grande Família, que teve a sua última temporada no ano passado. Desta vez, o ator interpretará Pancrácio, um professor de Filosofia que não consegue encontrar trabalho e se vê obrigado a pedir dinheiro na rua – mesmo que, para isso, ele precise de vestir de mulher ou de mendigo!

Vilã clássica

TV Globo/Estevam Avellar TV Globo/Estevam Avellar

TV Globo/Estevam Avellar (/)

Nada de vilã que tem bom coração, hein? Flávia Alessandra viverá a grande antagonista da novela, Sandra. Sobrinha da rica Anastácia (Eliane Giardini), ela fará de tudo para impedir que a tia encontre o seu filho biológico, Candinho (Sérgio Guizé). Tudo isso para que ela não perca a sua posição como herdeira da grande fortuna da família!

Adeus, Angel!

Inácio Moraes/Gshow Inácio Moraes/Gshow

Inácio Moraes/Gshow (/)

Depois de ter ~lacrado~ a TV com o sucesso de Verdades Secretas, Camila Queiroz está de volta. Desta vez, na pele de Mafalda, ela viverá uma jovem roceira, super graciosa e deslocada, que acaba caindo na lábia de Romeu (Klebber Toledo), um gatíssimo vigarista da cidade grande.

Quase de verdade

Walter Dhein/Gshow Walter Dhein/Gshow

Walter Dhein/Gshow (/)

Na atração, Bianca Bin contracenará pela primeira vez com o marido, Pedro Brandão – e eles também serão um casal nas telinhas! A atriz interpretará Maria, uma moça que está grávida e, prestes a se casar, perde o noivo, Leandro, que será vivido por Pedro.

Estreia global 

Ellen Soares/Gshow Ellen Soares/Gshow

Ellen Soares/Gshow (/)

Depois de participar do remake de Chiquititas, no SBT, Giovanna Grigio trocou de emissora e foi contratada pela “plim plim”. No folhetim, sua personagem é Gerusade, uma moça que tem um doença trágica e, por isso, é exageradamente protegida pela avó, Camélia (Ana Lúcia Torre). A menina se envolverá com Osório (Arthur Aguiar), gerando a maior confusão na família!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s