7 motivos pelos quais Mariah Carey já deveria ter sua estrela na Calçada da Fama

A cantora se eternizará na rua mais famosa de Hollywood no dia 5 de agosto. A pergunta é: como isso não aconteceu antes?

Nascida em Nova York, Mariah Carey entrará de vez para a história da rua mais famosa de Hollywood. Aos 45 anos, a cantora receberá, no dia 5 de agosto, uma das homenagens mais esperadas do meio artístico: sua estrela na Calçada da Fama!

 

 

A loira confirmou a notícia através de suas redes sociais e agradeceu: “Estou super animada e muito humilde sobre a minha estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Muito obrigada aos fãs por fazerem isso acontecer para mim”. 

A diva é considerada um dos maiores sucessos do cenário musical. Por isso, nós elencamos os principais motivos pelos quais a loira já deveria ter a sua estrelinha eternizada há muito tempo. Confira!

1. Mariah sabe se reinventar

 

 

Sua carreira começou em 1990, quando lançou um disco homônimo que fez o maior sucesso. Na época, ela desfilava por aí com o cabelo bem cacheado e com franja – corte que foi copiado à exaustão durante os primeiros anos dessa década – e tinha um estilo bem mais comportado que o atual. Apesar de ter adotado os fios lisos posteriormente, às vezes, ela ainda relembra os velhos tempos e aparece com seus lindos cachinhos.

2. É mundialmente reconhecida por seu talento

 

 

Você sabia que 18 de suas canções já foram o hit número 1 entre as 100 mais quentes da Billboard? Além disso, Mariah também é dona de uma coleção de prêmios, incluindo cinco Grammys. 

3. É multitalentosa

 

 

Apesar de ter vendido mais de 250 milhões de discos ao redor do mundo, Mariah não é somente cantora. Ela também é compositora, escritora, atriz, produtora, filantrópica e jurada de reality show musical. Ufa!

4. Falando nisso, ela foi a jurada de reality show mais bem paga de todos os tempos

 

 

Isso mesmo. Para participar da 12ª temporada do American Idol, em 2013, Mariah recebeu um cachê de 18 milhões de dólares! Brilhando como nunca, a jurada fez história quando, entusiasmada com a performance de Candice Glover para a música Lovesong, do The Cure, inovou e decidiu jogar glitter (!!!) na candidata.

5. Não tem vergonha de pagar mico

 

 

Questionada por uma repórter da CNN sobre a morte de King Jordan, Rei da Jordânia, a cantora o confundiu com Michael Jordan, jogador de basquete. E, toda emocionada, comentou: “Eu amo o Jordan. Ele foi um dos maiores atletas do nosso tempo. Não acredito que teremos outro como ele!”. Ops…

6. É gente como a gente! ❤

 

 

Apesar de ter passado por problemas com o seu peso – lembrando que a diva chegou a ter 30 quilos a mais do que é considerado ideal para a sua altura -, a loira sempre demonstrou doses altíssimas de autoestima e nos ensinou que devemos nos amar sempre! #GIRLPOWER em ação!

7. Além de tudo isso, ela ainda é uma mãezona!

 

View this post on Instagram

Getting through the storm! 

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

 

Em outubro de 2010, aos 41 anos, Mariah anunciou que estava grávida do então marido, o rapper Nick Cannon. A loira deu à luz um casal de gêmeos, Morroccan e Monroe, que adoram aparecer no Instagram da mamãe coruja. Nós amamos!