7 razões para assistir ao novo clipe de Anitta

'Bang' conta com mais de 1,5 milhão de visualizações em menos de 24 horas

Siga o mdemulher no Instagram

Ela é poderosa mesmo! A cantora Anitta conquistou o seu lugar na música com hits que combinam a música pop e também o funk, como Show das Poderosas, Cobertor e Deixa Ele Sofrer. E você deveria conferir o clipe novo de Bang, o single que leva o nome do álbum que será lançado na terça-feira (13), pois:

 

 

1. A direção de arte é incrível

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Feita por Giovanni Bianco, o diretor de arte parceiro de ninguém menos que Madonna, o estilo em preto e branco conta com intervenções coloridas iguais aos quadrinhos. Se você não curtir a música, vale conferir pelo menos o visual.

2. Já despertou polêmicas

 

 

Em menos de 24 horas do seu lançamento, Bang foi comparado com os vídeoclipes de Beyoncè, Lady Gaga e até a banda pop coreana 4Minute. Bom, só vendo para descobrir se a comparação procede, não é mesmo?

3. Tem muita dança

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Quem gosta de coreografias incríveis das cantoras, vai curtir. Anitta mostra todo seu talento acompanhada de um time de dançarinas que não deixam por menos. Pode ir treinando para sair arrasando na balada!

4. Virou assunto na gringa

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Tanto foi o falatório sobre a novidade nas redes sociais que a música da cantora se transformou em notícia no site Oh No They Didn’t, sendo apresentada como a “namorada brasileira de Niall”, da banda One Direction – lembra daquele suposto affair que rolou quando a banda veio se apresentar no Brasil?

5. Ela mostra que todo corpo é bonito

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Na entrevista para a revista ESTILO, Anitta afirma: “Estamos em 2015, as pessoas precisam entender que existe gente de todo o tipo, que tem como você ser bonita sem ter o corpo da capa da revista. Você pode ser bonita do seu jeito.  Sem seguir algum padrão de beleza ou de magreza. A gente tem que se gostar do jeito que a gente é, independente do  que a gente vê na TV.  Cada um tem seu padrão de vestir, de corpo. A gente precisa se aceitar e se gostar. A partir do momento que você se gosta  as pessoas acabam te vendo com os outros olhos.”

6. Ela já bateu o recorde nacional de visualizações em videoclipes

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

O sucesso de Show das Poderosas bateu a marca de 100 milhões de visualizações em 2 anos no YouTube, sendo Anitta a primeira cantora brasileira a atingir a marca no site. E parece que Bang caminha para um número tão bom quanto 🙂

7. Vai estar no Elle Fashion Preview este ano

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

O desfile que marca os lançamentos das tendências para a próxima estação ganha um local inusitado: o aeroporto Santos Drummond no Rio De Janeiro. Além das passarelas inéditas, o evento também conta com a presença da cantora para animar os convidados – ela também é grande fã da moda!