A 1ª animação brasileira da Netflix é sobre três super drag queens

"Super Drags" é a série que você vai querer maratonar!

Se você acha que está grande demais para assistir desenhos animados com personagem super-poderosos, é porque ainda não viu o trailer de “Super Drags“, a nova série animada da Netflix.

Essa é a primeira animação brasileira na plataforma e conta a história de Patrick, Donny e Ramon. Os três trabalham o dia todo em uma loja de departamento com chefe exigente e clientes irritantes. Mas de noite se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, as três SuperDrags escolhidas para unir a comunidade LGBT e espalhar purpurina por todo o mundo.

E não tem como querer conhecer mais depois de ver esse teaser:

A série – ainda sem data de estreia – é produzida pela Combo Estúdios, responsável pelas animações de “Meu Amigãozão” e o “Turma da Mônica – Uma Aventura No Tempo”. “Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário”, o representante dos estúdios conta.

E então? Preparada para uma série poderosa dessas?

RuPaul's Drag Race

 (giphy/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s