“A confirmação tem que sair da boca dele”, diz irmão de Allyson Castro

Deborah Secco foi vista em clima romântico ao lado do cantor gospel

Allyson Castro está sendo apontado como novo namorado de Deborah Secco
Foto: Reprodução

Cerca de duas semanas após a confirmação do fim do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, a atriz, ao que parece, tem um novo namorado: o cantor católico Allyson Castro, de Rondônia, que mora no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (1), os dois foram fotografados juntos pela primeira vez e em clima de romance em um restaurante carioca.

Reservada, porém, a atriz não fala sobre a vida pessoal. E a família do rapaz também adotou a mesma postura. Em conversa com Contigo! Online, Emerson Castro, irmão de Allyson, não quis comentar o relacionamento dos dois.

“A confirmação tem que sair da boca dele. Nossa mãe (Dorinha Castro) está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há 16 dias e gostaria que vocês nos preservassem. O que eu posso dizer é que meu irmão e Deborah são amigos há muito tempo, uma amizade religiosa, pois frequentam a mesma paróquia”, contou Emerson, que trabalha na secretaria de desenvolvimento econômico de Rondônia.

Dona Dorinha sofreu um aneurisma, seguido de AVC hemorrágico e uma isquemia e recebeu a visita de Deborah no hospital na semana passada. Segundo Emerson, Allyson, que atualmente mora no Rio de Janeiro e é cantor católico, cancelou uma viagem profissional e deve ir para o estado no final de semana a fim de ver a mãe.

“Meu irmão é uma pessoa muito voltada a Deus. E eu fico até com certo receio da maneira que estão colocando essa história. Ele foi noivo no ano passado e rompeu por questões pessoais que nada têm a ver com a Deborah e estou vendo notas falando que ela foi o motivo da separação. Isso não é verdade”, explicou Emerson. (DFN)
 

"A confirmação tem que sair da boca dele", diz irmão de Allyson Castro

A separação de Deborah Secco de Roger Flores tornou-se pública há cerca de duas semanas
Foto: Agnews