A emoção desta garotinha comprova o valor de ‘Mulher-Maravilha’

Representatividade importa - e este vídeo de uma menina conhecendo Gal Gadot é a mais incrível prova disso. Impossível não se emocionar!

Desde a estreia, no mês passado, “Mulher-Maravilha” tem conquistado corações ao redor do mundo. Dentre os filmes em live-action dirigidos por mulheres, ele já se consolidou como a maior bilheteria da história – tendo arrecadado mais de 700 milhões de dólares ao redor do mundo.

Um dos pontos mais fortes do longa, sem dúvida alguma, é a representatividade – ou seja, a sensação de força que as mulheres podem experimentar ao assistir Diana sendo uma guerreira maravilhosa.

Leia mais: ‘Mulher-Maravilha’: o filme realmente merece tantos elogios

E, neste último fim de semana, durante a Comic-Con de San Diego, na Califórnia, um encontro muito especial comprovou a importância do longa. Uma garotinha não conseguiu conter o choro ao ver Gal Gadot, intérprete da heroína, na frente dela.

O vídeo do momento foi capturado pela revista norte-americana Variety.

Assista no vídeo abaixo:

Carinhosa, Gal responde à altura – e chega a dizer à menininha que “não há mais razão para chorar, já que agora estamos juntas“. É fofura demais, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s