A estrela da série ‘Elite’ é a cara da Marina Ruy Barbosa e temos provas

No Twitter, os fãs da trama ficaram tão chocados com a semelhança entre as atrizes que brincaram sobre uma possível filha entre elas.

Outubro trouxe para nossas televisões e computadores “Elite“, a nova série da Netflix que é a mistura perfeita de Gossip Girl, Rebelde e How to Get Away With Murder. E trouxe também para as nossas vidas um fato: existe uma Marina Ruy Barbosa espanhola e ela é a estrela desta nova série.

María Pedraza interpreta uma garota chamada… Marina (coincidência?), a protagonista da trama. Na série, três jovens de classe baixa conseguem uma bolsa de estudos em um dos colégios mais ricos da Espanha. Entre dramas relacionados a adaptação dos novatos na escola, acontece até um assassinato. Quem começou a assistir não conseguiu desgrudar os olhos da telinha, e não dá para ignorar que Maria Pedraza e Marina Ruy Barbosa são iguaizinhas.

Não acredita? Aí vão as provas:

Marina Ruy Barbosa e Maria Pedraza

 (Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Maria Pedraza

 (Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Maria Pedraza

 (Instagram/Reprodução)

María Pedraza tem 22 anos e já tinha aparecido nas telinhas brasileiras no sucesso “A Casa de Papel”, em que interpretava Alison Parker, a “cordeirinho”, lembram? A carreira de atriz de María, ao contrário da de Marina, começou recentemente, em 2017, mas ela tem sido presença constante em produções de sucesso.

A semelhança entre as duas não foi visto apenas por nós. No Twitter, os fãs também perceberam como as atrizes são parecidas e fizeram uma relação até mesmo com os nomes iguais.

Só que a galera foi ainda mais longe e brincaram sobre uma possível filha entre a Marina Ruy Barbosa e a Maria Pedraza:

Além de dizerem que Maria, na verdade, é filha da Marina Ruy Barbosa… Oi?

Ah, Twitter, você é uma caixinha de surpresas mesmo! ❤