A experiência de Gisele Bündchen como correspondente na Amazônia

A top compartilhou alguns cliques das gravações de uma série para a NatGeo

Na Amazônia para gravar a segunda temporada do programa Years of Living Dangerously, do canal National Geographic, Gisele Bündchen compartilhou alguns registros dessa expeiência em sua conta do Instagram.

 

View this post on Instagram

Yesterday I met Paulo Adario (a warrior for the forests). We flew over the Amazon and I was able to see the extent of destruction from above. We have to stop this before it is too late. I can't wait to share my experience with all of you soon on @NatGeoChannel @YearsofLiving Dangerously season 2 #Yearsproject #greenpeace 🌳🌳🌳 Ontem eu conheci Paulo Adario (um guerreiro para as florestas). Nós voamos sobre a Amazônia e pude ver lá de cima a extensão da destruição. Nós precisamos parar isso antes que seja tarde. Estou ansiosa para dividir com todos vocês essa experiência que irá ao ar na segunda temporada de @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel #desmatamentozero. Para saber mais sobre Paulo Adario procure o vídeo "Salvar a Amazônia, pela vida do planeta terra".

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

 

Nessa foto, postada hoje, Gisele escreveu na legenda “Ontem eu conheci o Paulo Adario (um guerreiro para as florestas). Nós voamos sobre a Amazônia e pude ver lá de cima a extensão da destruição. Nós precisamos parar isso antes que seja tarde. Estou ansiosa para dividir com todos vocês essa experiência que irá ao ar na segunda temporada de @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel”.

 

 

 

Com esse incrível fim de tarde ao fundo, a top comentou “Aprendendo muito com Antonio Nobre. Para quem quiser saber mais sobre esse incrível cientista procurem o vídeo “The magic of the Amazon” no TED. Mais sobre toda essa jornada na segunda temporada @YearsofLiving Dangerously no @NatGeoChannel”.

 

 

 

“Muito empolgada em participar da segunda temporada do @YearsofLiving Dangerously como correspondente, investigando o desmatamento e as mudanças climáticas no meu lindo país”.

Recente no Snapchat, a top também postou alguns vídeos e fotos em sua conta mostrando não só as incríveis paisagens, como também um “backstage” de sua estadia e um pouco da experiência de gravar uma série documentária sobre o efeito das mudanças climáticas ao redor do mundo. 

A nova temporada do programada que já teve Arnold Schwarzenegger e Ian Somerhalder como correspondentes, irá ao ar mundialmente no final do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s