A Favorita: Cassiano é o pai do bebê de Céu

Assim, o casal deverá ficar juntinho no final da novela "A Favorita"

Cassiano e Céu em cena de A Favorita
Foto: João Miguel Júnior

Logo depois de abandonar o emprego de operário, se consagrar como artista, começar a namorar Alícia (Taís Araújo) e ir morar sozinho, a vida certinha de Cassiano (Thiago Rodrigues) sofrerá mais uma reviravolta. Um dia, ao ver Halley (Cauã Reymond) comprando brinquedos numa loja infantil, ele tem a certeza de que o rival é o pai do filho de Céu (Deborah Secco). Alícia, que presencia uma forte discussão entre os dois, resolve se manter afastada de Cassiano até que ele decida com quem quer ficar: se com ela ou Lara (Mariana Ximenes).

Temendo que a namorada descubra a verdade, Halley conta sobre a briga com Cassiano a Céu e Orlandinho (Iran Malfitano). E os dois, claro, morrem de medo de serem obrigados a se separar, caso a família do milionário fique sabendo que ele não é o pai da criança. 42 Em meio a toda essa confusão, Halley ainda fica sabendo que é filho de Donatela (Claudia Raia) e rompe com Lara, achando que é seu irmão. Cassiano, por sua vez, aproveita o rompimento do casal para reatar com Lara. E aí a situação vai se inverter, já que Céu passará a ameaçar Cassiano de revelar a Lara que ele, sim, é o pai do nenê que espera.

Só no final da novela toda essa muvuca se resolverá. Pressionada, Céu acabará confessando que seu filhinho é mesmo do cantor, o amor de sua vida. E que só fingiu que o pai era Halley para não correr o risco de seu casamento com Orlandinho terminar. Na cabeça ambiciosa dela, mantendo o bonitão sempre por perto, o ricaço jamais deixaria de lhe dar uma vida de rainha. Após o parto, já apaixonado pelo herdeiro, Cassiano vai perdoar as maluquices de Céu e formar com ela uma família feliz. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s