A Favorita: Flora quer acabar com a vila operária

Norton tenta argumentar mas ela não dá o braço a torcer

Flora quer acabar com a vila operária
Foto: Renato R. Miranda / Rede Globo

A maldade de Flora (Patrícia Pilllar) não tem fim. Não satisfeita com tudo o que já fez, agora a ex-presidiária decide destruir o comércio da vila operária. Em uma visita ao local, Norton (Alexandre Schumacher) revela que todas as lojas são do Grupo Fontini e Flora logo planeja rescindir os contratos de aluguel. Diante do espanto do executivo, ela explica seu plano macabro: “Pegar todas as lojas e abrir um centro comercial”.

Norton argumenta que uma atitude tão radical não faz parte da filosofia humanista da empresa, mas Flora não se detém. “Vou preparar um relatório detalhado para o doutor Gonçalo (Mauro Mendonça). Vamos ver se ele não muda de idéia”, diz, para, em seguida, escolher seu primeiro alvo: o restaurante de Stela (Paula Burlamaqui). A vilã fica indignada com o negócio que a cozinheira mantém em casa. “Não se pode transformar residências em estabelecimentos comerciais. Com certeza, a inquilina não tem alvará comercial para funcionar”, conclui. É, vem chumbo grosso por aí.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s