A Fazenda 3: todas as novidades sobre a nova edição do reality show

Com estreia confirmada para a próxima terça-feira (28), A Fazenda 3 chega à reta final nos preparativos

Na área da piscina há  uma grande mesa para os fazendeiros tomarem café da manhã ao ar livre
Foto: Antonio Chahestian – Rede Record

Antes que os novos moradores entrem em A Fazenda3, a MINHA NOVELA foi até Itu, interior de São Paulo, conferir as novidades. 

Serão 44 câmeras (quatro a mais do que nas outras edições) grudadas nos 15 confinados, escolhidos entre cem famosos. “Só entrou quem entendeu o que é o programa. É um mito dizer que podemos controlá-los, porque o comportamento é imprevisível. Veja só o Theo Becker (na 1ª edição), né?”, disse o diretor Rodrigo Carelli. 

Especula-se que Sérgio Mallandro, Monique Evans, Viola e Geisy Arruda estejam na lista, mas apenas na terça 28 os nomes serão confirmados. Desta vez, será R$ 1,5 milhão em prêmios e R$ 2 milhões para o grande vencedor.

Provas

“O público poderá interagir nas provas por meio de SMS, Twitter e pelo site, que transmitirá 24 horas por dia, de graça”, conta Rodrigo.Toda sexta-feira, o público escolherá que tipo de prova – sorte, habilidade ou raciocínio – quer para definir o fazendeiro da semana e o resultado será mostrado no Hoje em Dia.

A Fazenda 3: todas as novidades sobre a nova edição do reality show

A fazenda ganhou decoração mais clean
Foto: Antonio Chahestian – Rede Record

Decoração

“Não precisamos mais reafirmar que isto é uma fazenda”, conta Rodrigo, que optou por uma decoração clean e chique. Na cozinha, tudo novo (menos a geladeira). 

Segundo o diretor, como os objetos são utilizados 24 horas por três meses, panelas e colchões, por exemplo, ficam imprestáveis. Na sala, um imenso sofá-ameba será a peça central. Já a academia terá só uma esteira e uma bicicleta.

Banheiro

Os chuveiros terão um espelho ainda maior para que os participantes sejam filmados de corpo inteiro. Já o banheiro íntimo (com privada) é o único lugar sem câmera, mas o áudio continua aberto. 

É proibido entrar mais que uma pessoa por vez e, depois de usado, o banheiro é revistado pela produção. Caso desrespeitem as regras, os confinados serão punidos.

A Fazenda 3: todas as novidades sobre a nova edição do reality show

Os fazendeiros terão que trabalhar muito e até tirar água do poço para regar a horta
Foto: Antonio Chahestian – Rede Record

Animais, horta e afins

Um pavão, um peru e uma nova raça de ovelhas estreiam na fazenda. Já o cãozinho Max não fará parte, por enquanto. Nova dificuldade na horta: adeus, mangueira! Eles terão que regá-la tirando água do poço. E a comida só será reposta na despensa uma vez por semana.

O que pode levar na mala

• Poucas roupas (uma figurinista acompanha a montagem da mala)
• Nécessaire com poucos itens cosméticos
• 1 livro
• Ficam de fora: relógios, rádios e remédios (para quem precisa, a produção ministra as doses)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s