A Fazenda 4: Joana Machado coleciona barracos fora da casa

Conhecida por suas brigas homéricas, a loira tem seus defensores, além de torcedores fiéis, como o namorado e os dois filhos

Joana vem conseguindo mudar a imagem de “barraqueira”
Foto: Divulgação/Record

Sem medo de falar o que pensa, Joana Machado vem roubando a cena em A Fazenda 4, da Record. Com seu jeito despachado e autêntico, a personal trainer acaba ganhando mais espaço na mídia e com isso poderá se tornar uma das fortes candidatas a vencer o reality show. “Ela é uma pessoa doce e muito tranquila, mas não aceita injustiças. E também não é barraqueira. As pessoas confundem senso de justiça com ser encrenqueira”, defende Cacau Oliver, amigo e assessor da bela há cinco anos.

A verdade, porém, é que Joana se tornou famosa por causa do conturbado noivado de cinco anos com o jogador Adriano, do Corinthians. E, como já é de domínio público, teve algumas situações envolvendo a polícia. Na primeira vez em que isso aconteceu, em 2001, a loira foi parar na 15a DP, na Gávea, no Rio, depois de discutir com uma mulher em um supermercado. “Aconteceu porque ela tem personalidade forte”, justificou Cacau.

A Fazenda 4: Joana Machado coleciona barracos fora da casa

A personal trainer ao lado dos filhos Maurício e Luiza
Foto: AgNews

E três anos depois, Joana foi levada ao mesmo distrito por desacato à autoridade durante uma batida policial. E em 2008, a bela se envolveu em uma briga no bairro do Leblon, na mesma cidade, e foi autuada por ameaçar outras pessoas.

Para piorar, dois rapazes que a acompanhavam levaram tiros. “Aconteceu, ela foi lá, respondeu pelos acontecimentos, e se colocou à disposição da Justiça. Qualquer um pode passar por isso”, disse o assessor. Na opinião dele, a popularidade da loira vem crescendo. “Tenho percebido uma mudança na opinião das pessoas. Agora Joana está sendo vista como justiceira… E isso é uma verdade! Ela não arruma confusão por nada, discute por coisas concretas, que realmente estão incomodando”, afirma.

Cacau ainda compara a amiga com a participante de outro reality show: Maria Melilo, que venceu a mais recente edição do Big Brother Brasil, da Globo. “Assim como a Maria, ela não é uma pessoa omissa. Não leva desaforo pra casa, enfrenta os problemas que surgem e, por isso, as pessoas se identificam e gostam dela”, diz.

A Fazenda 4: Joana Machado coleciona barracos fora da casa

Joana na praia ao lado do namorado, Junior Figueiredo
Foto: AgNews

João Kleber, eliminado no dia 18 de agosto, também não poupa elogios à peoa. No Programa do Gugu, exibido dia 21, ele insistiu que está apaixonado por Joana. “Ela é cativante, só não gosta que pisem no calo dela. Quem a conhece pessoalmente até se espanta…”, explicou Cacau.

Porém, o assessor não acredita que esta admiração de João Kleber possa se tornar algo maior quando ela sair da casa. “Ela tem um relacionamento sério aqui fora”, assegura. Trata-se de Junior Figueiredo, policial do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil), com quem Joana está há dois anos. E o amado não tem medo nenhum de ser trocado. Em sua página do Twitter, ele afirmou que o “rival” está “vivendo de fantasia” e que, em breve, deve “cair na real”. E ainda rasga elogios à amada, chamando-a de “a mulher mais linda do mundo”.

Além do namoradão, a gata também deixou aqui fora outros amores: os filhos, de 7 e 12 anos, que estão aos cuidados dos avós, e na torcida pela mamãe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s