A Grande Família se despede do público e deixa saudade

Nomes consagrados da Globo participaram do último episódio do seriado

Pedro Cardoso, Vinícius Moreno, Guta Stresser, Marco Nanini, Marieta Severo e Lúcio Mauro Filho na despedida
Foto: TV Globo/Divulgação

E chega ao fim um dos seriados mais queridos pelo público e crítica: A Grande Família.
 
O último episódio irá ao ar em 11 de setembro e as gravações foram marcadas pela emoção. Afinal, durante 13 anos Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Pedro Cardoso, Marcos Oliveira e Tonico Pereira, por exemplo, deram vida a personagens inesquecíveis.
 
A gravação contou ainda com participações para lá de ilustres. Sabe por quê? A história vai mostrar a família Silva recebendo uma ligação da Globo, informando que a emissora está interessada em realizar um seriado inspirado nela. O diretor responsável pelo projeto será interpretado por Daniel Filho, que escala Tony Ramos para fazer o Lineu, Gloria Pires como Nenê, Lázaro Ramos de Agostinho, Deborah Secco, a Bebel, JP Rufino na pele de Floriano, Marcelo Adnet como Tuco, Alexandre Borges de Paulão, e Luana Piovani, a Lurdinha.
A Grande Família se despede do público e deixa saudade

Lázaro Ramos, Deborah Secco, Marcelo Adnet, Alexandre Borges, Luana Piovani, Gloria Pires, JP Rufino e Tony Ramos
Foto: TV Globo/Divulgação

Na despedida, Andréa Beltrão reviverá Marilda. Comenta-se que o novo time pode representar uma futura fase da atração. Seja como for, o elenco que brilhou em A Grande Família tem lugar garantido em nossa memória e coração.