A internet ficou dividida depois da surra de ‘A Força do Querer’

Enquanto alguns comemoraram a atitude de Joyce e Ritinha ao "punir" Irene, outros a condenaram - na nossa opinião, com razão.

Siga o mdemulher no Instagram

Não teve outro assunto na noite desta segunda-feira (24): estava TODO MUNDO atento à televisão, aguardando a já esperada surra que as personagens Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) deram em Irene (Débora Falabella) na novela global “A Força do Querer“.

Na internet, é evidente que as reações não foram amenas – e, enquanto alguns comemoraram entusiasticamente a atitude das duas, outros a condenaram e problematizaram (na nossa opinião, com razão).

Dá só uma olhada:

Também teve gente que, entre um lado e outro das reações, resolveu somente fazer boas piadas do caso:

Aqui, no MdeMulher, a gente preparou uma matéria especial sobre este tipo específico de cena em novelas – e problematizamos a repercussão que isso pode ter no imaginário nacional.

“O ideal seria que a mulher [Joyce] primeiro se resolvesse com o marido, que é parte principal dessa história”, opiniou a psicóloga Marcia Sando. “E depois, no momento certo e se achasse que vale a pena, falar com a amante dele. Mas a gente sabe que não vai acontecer, porque há outros interesses em jogo em uma novela”.

Leia a matéria completa clicando aqui.