A internet surtou com o reencontro das Spice Girls em pleno 2018

Bastou Victoria Beckham postar uma foto - fofíssima - do grupo reunido para que os rumores de um possível revival começassem a pipocar por aí.

Que ano é hoje mesmo? É que a Victoria Beckham fez todo mundo voltar à década de 1990 e relembrar os velhos tempos ao postar em seu Instagram, nesta sexta-feira (02), uma foto bem maravilhosa ao lado das amigas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell – e a internet simplesmente não aguentou a possibilidade de um revival das Spice Girls, ainda em 2018.

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

A post shared by Victoria Beckham (@victoriabeckham) on

“Amo as minhas garotas! Muitos beijos! Emocionante!”

De acordo com o The Sun os rumores são – parcialmente – verdade: elas se encontraram hoje (02) na casa de Geri, junto com Simon Fuller, antigo empresário da banda, para combinar uma série de eventos e projetos futuros. Para cada reunião das Spice neste ano, que devem acontecer no decorrer dos próximos meses, as integrantes vão receber uma quantia equivalente a 45 milhões de reais (10 milhões de libras) de cachê.

O “pacote” envolve uma coletânea com os principais sucessos da girl band, além de uma turnê pela China e um programa de TV protagonizado por elas. Mesmo assim, tanto Victoria quanto Geri descartaram a possibilidade de apresentações e, muito menos, de um álbum com músicas inéditas.

Victoria foi ainda mais exigente: ainda segundo o jornal, ela pediu para que não cantasse em nenhuma apresentação ao vivo do grupo. Já Emma, Mel C e Mel B não descartaram a possibilidade de uma agenda de shows em um futuro próximo.

É claro que os fãs não perdoaram o possível retorno e, ao se depararem com a imagem nostálgica, logo compartilharam suas reações – até a Millie Bobby Brown se manifestou!

Veja algumas delas:

A última apresentação das Spice Girls, juntas, foi em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s