A Lucy, de ‘Narnia’, cresceu e está no elenco da série derivada de GoT

Confira esse e outros detalhes da série que vai contar a origem das famílias mais poderosas de "Game of Thrones".

Siga o mdemulher no Instagram

Sim, “Game of Thrones” vai ganhar uma série que conta as origens da história que nós já conhecemos – e o elenco foi divulgado nessa terça-feira (8) pela HBO. Anteriormente, a emissora já havia dito que Naomi Watts será a protagonista e agora o nome de outros atores também foi revelado.

Como era de se imaginar, eles são pouco conhecidos, assim como era a maior parte do elenco da série original. Na lista, o destaque vai para Georgie Henley, a Lucy de “As Crônicas de Nárnia”. Hoje ela tem 23 anos, mas continua com uma carinha fofa.

Dentre os membros do elenco, talvez você também reconheça o rosto de Jamie Campbell Bower. Ele interpretou o rei Arthur na série “Camelot” e atuou nas sagas “Crepúsculo” e “Os Instrumentos Mortais”.

O título e a sinopse da série ainda não foram divulgados. O que a HBO já revelou é que o prelúdio irá falar sobre o passado das famílias mais poderosas de Westeros – como já era de se esperar.

Essa é a primeira série derivada de “Game of Thrones”a ser autorizada pela emissora – mas outras também estão sendo estudadas. A previsão é de que a estreia aconteça em 2020.

Um detalhe bacana é que a série conta com mais atores negros do que a original. Outra boa notícia é que, novamente, iremos ver mulheres fortes na tela.

E a representatividade feminina também está presente atrás das câmeras. A diretora SJ Clarkson já foi anunciada como um dos principais nomes do projeto. Ela já trabalhou em “Orange is the New Black”, “Bates Motel” e “Jessica Jones”.