A Millie Bobby Brown deu um conselho maravilhoso sobre autoestima

A mensagem empoderadora da atriz pode ajudar muitas meninas por aí.

Millie Bobby Brown parece estar com saudades da Eleven que aparecia na primeira temporada de “Stranger Things” – e de seu visual antigo também.

No último domingo (14/01), ela postou em seu Twitter que sentia falta de ter a cabeça raspada, e os fãs começaram a incentivá-la para voltar ao look careca.

Leia Mais: Enola Holmes: Millie Bobby Brown será irmã de Sherlock no cinema

Logo em seguida, Millie continuou twittando sobre o assunto, e compartilhou algumas mensagens inspiradoras para meninas que, assim como ela, tiveram o cabelo raspado também (seja por necessidade ou vontade, mesmo).

“Raspar a cabeça é tão empoderador. Você não precisa ter cabelo para ser bonita. Você é bonita com ou sem cabelos. Eu também aprendi isso”, opinou a atriz.

Por fim, ela divulgou um vídeo que mostra o momento em que se olhou no espelho pela primeira vez, após ter ficado careca. As imagens são uma fofura por si só, mas Millie foi além do óbvio e fez questão de contar sobre sua experiência, deixando um recado sobre aceitação e amor próprio para seus seguidores.

“O dia em que eu raspei a minha cabeça foi o momento mais empoderador da minha vida toda. A última mecha de cabelo cortada representou o momento em que meu rosto inteiro estava à mostra, e eu não poderia mais me esconder atrás do meu cabelo, como costumava fazer. Quando olhei no espelho, percebi que tinha um trabalho a fazer. Inspirar”, narrou.

Continue inspirando cada vez mais meninas por aí, Millie!