A nova tatuagem da Maisa deixou as pessoas meio confusas

O desenho feito pela apresentadora é um trocadilho com o seu nome, também usado no user do Twitter.

Quem aí não pode ver uma imagem de tatuagem no Pinterest que já corre para salvar? Na última quinta-feira (18), Maisa usou o Twitter para mostrar a primeira tatoo feita e, como de costume, a escolha da apresentadora dividiu opiniões. Muitos internautas estão dizendo para Maisa que, caso algum dia ela vá para o hospital, os médicos pensarão que o desenho é seu tipo sanguíneo.

Esses comentários estão acontecendo porque Maisa, divertida como sempre, escolheu tatuar “+A”. Como o user do seu Twitter, essa é uma brincadeira com o nome dela, já que a leitura por extenso seria “maisA”.

A parte do corpo escolhida para a tattoo foi o antebraço, próximo à dobra do cotovelo. Logo após a publicação da imagem, a apresentadora acrescentou: “eu tô muito feliz, tá?”, com uma carinha feliz.

A publicação já teve mais de 90 mil curtidas e 1.700 respostas. Entre as diferentes reações do público, muitos internautas comentaram sobre a confusão que o desenho pode causar, caso a apresentadora precise de uma transfusão de sangue, por exemplo.

A preocupação – ou seria chatice mesmo? – dos fãs com a tatuagem escolhida também dividiu espaço com reações sobre ela ter crescido rápido. Só que Maisa já tem mostrado há um bom tempo que amadureceu muito com o passar dos anos.

Ela já usou as redes sociais para falar sobre masculinidade frágil, respondeu muito bem as brincadeiras constrangedoras de Silvio Santos e também mostrou muita responsabilidade ao discutir menstruação. Não é por acaso que a apresentadora tem o apelido de rainha sensata, né?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆