“A Sasha sempre fala para eu experimentar maconha”, diz Xuxa

Com a declaração, Xuxa Meneghel mostrou que não tem problemas em falar sobre maconha com a filha Sasha.

Xuxa Meneghel resolveu falar abertamente sobre um assunto que ainda é cercado de tabu, o consumo de maconha. E mais: em sua fala ela dá a entender que a filha Sasha já fez uso da erva.

“Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”, revelou a apresentadora a Luana Piovani. A declaração aparece num vídeo que divulga o programa “Luana é de Lua”, nova atração anunciada pelo canal E!. 

“Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar”, é a resposta dada por Luana e, na sequência, vemos Xuxa gargalhando.

Pouquíssimo foi mostrado da entrevista, mas uma coisa bem significativa fica em evidência: Xuxa deixa claro que não tem problemas em falar com a filha a respeito do consumo de drogas. Infelizmente, a falta de diálogo sobre o assunto ainda é uma realidade em inúmeras famílias. 

O programa de Luana promete abordar diversos temas polêmicos, como pornografia e relacionamentos poligâmicos. “Não existe um só assunto que não possa ser debatido por ela!”, diz a chamada feita pelo E! no Instagram.

“Luana é de Lua” também vai mostrar a intimidade da própria apresentadora e até Pedro Scooby aparece no teaser, apesar de os dois terem se separado recentemente. A estreia acontece em junho, mas a data ainda não foi divulgada.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆