“A Sasha sempre quis fazer um filme meu”, conta Xuxa

A apresentadora fala sobre seu próximo filme e sobre o concurso que vai eleger um príncipe para contracenar com a filha

“Sasha não é atriz, ela quer brincar de 
fazer filme com a mãe”, afirma Xuxa
Foto: João Miguel Jr.

“Não vai ter beijo na boca”, disse Xuxa sobre a participação da filha Sasha em seu novo filme, “Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”, que estreia em dezembro. Na coletiva de imprensa, realizada nesta segunda (12), a eterna rainha dos baixinhos disse que ainda não foi definido se o beijo vai ser na testa ou na mão, mas que não há necessidade de beijo na boca, pois iria chocar muito.

A filha da apresentadora começa a filmar em agosto como a princesa Feiurinha, mas Xuxa disse que ainda “não caiu a ficha” para a menina. “Ela está preocupada com o colégio, com as férias. Pra Sasha, é uma coisa de cada vez”. E completou. “Sasha não é atriz, ela quer brincar de fazer filme com a mãe e espero que as pessoas não exijam muito de uma menina de 11 anos”.

O elenco do filme está cheio de estrelas. A comediante Samantha Schmütz fará uma Chapeuzinho Vermelho cômica, que debochará das outras princesas. Angélica, por sua vez, é Rapunzel, que vive com dor de cabeça porque seu príncipe, Luciano Huck, sempre esquece as chaves e insiste em subir pelas tranças da amada. A apresentadora Hebe também faz uma participação no filme como a sogra megera das princesas. Já Xuxa é a Cinderela que vive com dor nos pés por causa do sapatinho de cristal.

E quem será o príncipe de Sasha?

 

Na coletiva de imprensa, Xuxa e Luiz Gleiser, diretor de núcleo do seu programa, ainda apresentaram os semifinalistas do concurso “Procura-se um Príncipe”, que vai eleger o ator que contracenará com Sasha. A apresentadora deixou claro que ela e a filha não vão opinar sobre a escolha e que um juri técnico, que contará com as participações de Marcos Paulo e Dennis Carvalho, vai fazer as escolhas junto com o público, que vai votar na final do concurso.

Foram 5898 inscritos e apenas seis participarão da final: o paulista Pedro Mendes, de 14 anos, o paranaense Patrick Braum, de 15, e o cariocas Bernardo Mesquita, 15, Duam Socci, 15, Heslander Vieira, 16, e Vitor Thiré, 15. Eliminar um por um é que vai ser a grande tarefa, segundo a loira. “A gente acaba chorando, se envolvendo com a história de cada um mesmo. É muito difícil!”, disse ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s