A trilha sonora do romance de Michel Teló e Thais Fersoza

Apaixonado por música, Michel Teló fala sobre casamento e conta, com exclusividade, quais são as canções que marcaram o seu namoro com a atriz Thais Fersoza. Confira!

Fotos: Reprodução/ Instagram – Arte: Helga Silva

Juntos desde o Carnaval de 2012, Michel Teló e Thais Fersoza são um dos casais mais queridinhos do público. Depois de passar as férias viajando com a amada, perguntamos sobre o esperado pedido de casamento que não foi feito. “A gente pensa em casar sim. Vontade eu tenho. Mas tudo tem a sua hora. Quem sabe a gente pega todo mundo de surpresa?”, contou Michel para a Contigo!Online. E, com exclusividade, o cantor elencou quais são as 5 músicas que fazem parte da trilha sonora dessa história de amor!
 

Aconteceu – Michel Teló

Esta composição de Michel Teló não foi importante só na sua carreira, mas também marcou seu relacionamento como nenhuma outra canção. “Essa sim é a nossa música! Não tem outra que explique melhor!”, dividiu com a gente, todo empolgado.

Gravity – John Mayer

Essa marcou muitas histórias de amor e com Michel e a namorada não foi diferente. “Eu e a Thais adoramos ficar ‘garrados’ ouvindo essa música!”, disse ele apaixonado.

Ai se eu te pego – Michel Teló

E na época da paquera, Michel, qual música marcou o relacionamento? “Ah, com certeza foi ‘Ai se eu te pego’! Cantei tanto que quando eu vi tava pegando, né? (risos) Deu certo mesmo!”, respondeu sem pensar duas vezes. É, o maior sucesso de Teló não o levou somente ao estrelato, mas também ajudou o sertanejo a conquistar a atriz! Isso que é hit!


93 Milion Miles – Jason Mraz

Essa canção marcou a passagem romântica do casal por diversos países: “A gente ouviu muito essa música durante as nossas últimas viagens, é linda demais!”

Maria – Michel Teló

Essa, claro, não poderia deixar de faltar na trilha sonora dos apaixonados! “Quando estou com você, o mundo parece não girar”, diz a canção Maria, que Michel fez- adivinhem!- especialmente para a amada.”Essa eu fiz especialmente pra ela…”.

No show em que Teló lançou a música, ele chamou a amada no palco e cantou Maria olhando nos olhos dela. Emocionado, ele agradeceu por seu companheirismo e amor. A atriz publicou uma foto para registrar o  momento em seu Instagram e fez questão de escrever: “Em breve todas poderão ser a ‘Maria’ de alguém… aguardem!”. Fofos! E você? Qual a trilha sonora do seu romance?

   A trilha sonora do romance de Michel Teló e Thais Fersoza

Homenagem de Michel para Thais no lançamento de “Maria”
Foto: Instagram/Reprodução