A Vida da Gente: Lourenço é reconhecido como o verdadeiro pai de Tiago

Apesar do contrato assinado com Jonas, o professor consegue que o menino receba o nome dele

Lourenço comove o juiz e consegue a guarda do menino
Foto: TV Globo/Divulgação

Chega o dia do julgamento que decidirá o futuro do pequeno Tiago (Kaic Crescente). Todo esperançoso, Lourenço (Leonardo Medeiros) recebe o apoio dos sobrinhos Nanda (Maria Eduarda) e Rodrigo (Rafael Cardoso). O que deixa Jonas (Paulo Betti) enfurecido, tanto que ele pede para o advogado desqualificar os depoimentos de seus filhos.

Só que isso não é preciso, pois no momento em que Lourenço é chamado para falar, faz um depoimento tão emocionante que todos os presentes passam a apoiá-lo. Inclusive o juiz que, ao descobrir que um dia Cris (Regiane Alves) e Jonas esqueceram a criança no shopping, dá ganho de causa ao professor.

Emocionado, Lourenço comemora com Rodrigo e Nanda. Mas, antes de ir embora, Jonas diz que não vai mais bancar a filha, avisa ao irmão que a briga ainda não terminou e sai do fórum discutindo com Cris. Chateada, a esposa pede ao motorista, Matias (Marcello Melo Jr.), que a leve para um lugar longe dali.

Mais tarde, tentando consolar a patroa, Matias beija Cris. Jonas flagra os dois e expulsa a mulher de casa. Sem ter pra onde ir, a dondoca deixa Tiago com Lourenço, para a felicidade do mais novo papai, que conta com a ajuda de Celina (Leona Cavalli) para cuidar do garotinho.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆