A Vida da Gente: Qual será o final de Manu, Rodrigo e Ana?

Rodrigo ficará com Ana ou com Manuela no desfecho dessa história? TITITI e Minha Novela trazem finais diferentes. Escolha o que você prefere

Com quem Rodrigo deve ficar: Manuela ou Ana?
Fotos: TV Globo/Divulgação

“A Vida da Gente” está chegando à sua reta final, a novela termina nesta sexta-feira, 2 de março. Com o último capitulo surge a dúvida: como será resolvido o triângulo amoroso entre Rodrigo, Ana e Manuela?

Será que o rapaz ficará com a ex-tenista por quem ele sempre foi apaixonado e com quem tem uma filha? Ou com a empresária, que dividiu com ele momentos de amizade, companheirismo, além da responsabilidade de criar Júlia?

As revistas TITITI e Minha Novela trazem duas versões do desfecho, em cada um os casais formados são diferentes. Leia e torça pelo final que você quer ver na telinha.

 

TITITI

A Vida da Gente: Qual será o final de Manu, Rodrigo e Ana?

Ana ficará com Lúcio e Manu com Rodrigo, segundo a TITITI
Foto: TV Globo/Divulgação

A revista TITITI diz que o amor entre mãe, filha e irmãs, irá vencer no final da trama. Isso por que a doença de Júlia (Jesuela Moro) vai fazer com que Lúcio (Thiago Lacerda) se acerte com Ana (Fernanda Vasconcellos), e Rodrigo (Rafael Cardoso) com Manuela (Marjorie Estiano).

No meio de tanta preocupação com a saúde de Júlia, Ana e Manu voltarão a se unir. Penalizado, Lúcio também procura a mãe Ana e se aproxima novamente da ex-noiva.

A autora revelou à revista o defecho para os protagonistas: “A doadora do fígado que vai curar a hepatite de Júlia poderá ser Manuela ou sua avó Eva (Ana Beatriz Nogueira), pois elas têm material compatível”, avisa Lícia Manzo. O que se sabe é que Júlia vai ser curada.

Com o final feliz, Ana percebe que o amor que sente por Rodrigo não é de homem e mulher, e sim gratidão por ele ter lhe dado uma filha tão linda e preciosa. E a ex-esportista, finalmente, se casará com Lúcio.

 

MINHA NOVELA

A Vida da Gente: Qual será o final de Manu, Rodrigo e Ana?

De acordo com a revista Minha Novela, Ana e Rodrigo finalmente terão seu final feliz
Foto: Tv Globo/Divulgação

A revista Minha Novela explica que a tragédia e a dor causadas pela doença de Júlia vão unir toda a família, principalmente Rodrigo e Ana.

Depois de semanas juntos, batalhando pela vida da filha, vão se aproximando cada vez mais. Um momento em especial faz cair a ficha dos ex-namorados. Debilitada, Júlia pede aos pais que se deitem junto com ela na maca. Emocionados, eles acatam o desejo da fofa e dão as mãos, fazendo uma corrente entre eles. Depois desse momento, os dois decidem assumir o amor e se casam.  

Lúcio decide fazer um doutorado em Londres e acaba reencontrando Laura. Percebendo o interesse do neurologista pelo Médicos sem Fronteiras, ela o convida para fazer parte da equipe e os dois seguem juntos pelo mundo.

Manuela continua seu namoro com Gabriel (Eriberto Leão), mas deixa claro que não pretende se casar novamente. Recuperada do baque emocional que viveu nos últimos anos, Manu perdoa Ana, Rodrigo e até mesmo Eva. Quem adora a novidade é Júlia, que, finalmente, tem a oportunidade de ter suas duas mães e seu pai junto com ela.