A Vida da Gente: Rodrigo descobre que é pai da filha de Ana

Em 'A Vida da Gente', ele escuta uma discussão entre seu amor e Eva

Rodrigo vai descobrir toda a verdade sobre a pequena Júlia
Foto: Divulgação/Rede Globo

Após um ano vivendo na Patagônia argentina, Ana (Fernanda Vasconcellos) volta com Eva (Ana Beatriz Nogueira) e a pequena Júlia para o Brasil. A essa altura a criança já estará registrada como sendo filha de Eva. Revoltada, a tenista não consegue se concentrar nos treinos. E, para piorar, de cara reencontra Rodrigo (Rafael Cardoso), o pai da criança.

Quando vê a tenista com o bebê em uma pracinha, o rapaz quer saber de quem ela é filha. Atrapalhada, a jovem mente dizendo que é sua irmãzinha. Rodrigo fica confuso, mas não consegue fazer mais perguntas para a amada, que foge correndo dele. Mais tarde, Ana conta a Manuela (Marjorie Estiano) que viu o estudante e sofre ao lado da irmã.

Os dias passam e Ana disputará sua partida de reestreia. Vitória (Gisele Fróes) exige que a garota se concentre e não deixe que os problemas com Júlia a atrapalhem. Irritada, Ana responde: nunca será como a treinadora, que deu Alice (Sthefany Brito) para adoção. Depois, deixa sua instrutora falando sozinha.

No outro dia, Rodrigo procura Ana e a vê na pracinha discutindo com Eva. É quando fica sabendo que Ana é a mãe e ele o pai da pequena Júlia.