“Acho que foi por causa das surras que eu levava, mesmo grávida’’, diz Luci Pereira

Atriz fala de sua volta por cima na revista Ana Maria dessa semana

Luci Pereira para revista Ana Maria
Foto: Alline Tosha e Vitor Salgado/Revista AnaMaria

Luci Pereira, a Cleusa de “Salve Jorge”, empregada de dona Helô ( Giovanna Antonelli) é a capa da revista Ana Maria dessa semana. Em uma conversa franca, a atriz conta que foi criada pelos bisavôs em Campina Grande e que sofreu violência doméstica durante seu relacionamento de 8 anos com o ex-marido.

“Engravidei três vezes daquele homem e perdi todos os bebês. O primeiro, uma menina chegou a nascer, mas morreu em poucas horas. Sofri aborto nas outras duas gestações. Nunca fui atrás de confirmar, mas acho que foi por causa das surras que eu levava, mesmo grávida. Nem passava pela minha cabeça larga-lo ou denuncia-lo. Não existia essa coisa de Lei Maria da Penha”.

A última vez que Luci apanhou de primeiro marido teve o nariz, uma pena e um dedo da mão quebrados. Depois de uma semana no hospital, voltou para a casa de sua família. Após a separação, Luci retomou o teatro. Após a morte de sua mãe, viajou a São Paulo e entrou para o elenco do filme Narradores de Javé. “O Marcos Schechtman, diretor de Caminho das Índias e salve Jorge, viu o filme e pediu para entrar em contato comigo. Ele queria me testar para A minissérie Amazônia, de Glória Perez’’, diz.

Sobre sua parceira com Giovanna Antonelli, Luci festeja: “ Sempre nos demos bem, pulei de alegria quando soube que trabalharíamos juntas de novo em salve Jorge.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s