Acredite: falaram mal do corpo da Lady Gaga durante o Super Bowl

O 'body shaming' aconteceu por conta da roupa usada durante 'Bad Romance': a cantora estava com a barriga de fora.

No último fim de semana, Lady Gaga fez o que artista nenhum fazia há sete anos: bancou todos os 13 minutos do intervalo do Super Bowl completamente sozinha. E não é necessário explicar: ela simplesmente arrasou! 

Quando uma mulher está com o corpo à mostra, ainda mais sob os holofotes, porém, também não é necessário explicar que os olhares do público parecem doidinhos para encontrar um “defeito” sobre o qual é possível reclamar. E não foi diferente com Gaga: assim que, antes da performance de ‘Bad Romance’, a cantora apareceu com uma blusinha cropped e a barriga toda de fora, alguns usuários do Twitter aproveitaram para criticá-la.

Um deles comentou sobre como a barriga “de macarrão” da cantora deveria ter sido escondida dentro da sua calça. Além disso, personalidades como a blogueira norte-americana Katie Sturino comentaram em suas redes sociais que amigos e conhecidos também se comportaram desta forma.

“Um cara na minha festa do SuperBowl disse que a Lady Gaga deveria ter perdido esses 2 quilinhos a mais para realmente caber em sua roupa hoje à noite. Isso fez meu sangue ferver. Eu gritei do outro lado da sala, disse que ela estava incrível, mas não consegui pensar em outra resposta melhor para ele. Esse cara é obviamente um pé no saco, mas ele me lembrou que precisamos continuar ajudando uns aos outros e nos lembrando que somos mais do que o nosso peso, do que a nossa aparência. De que somos fortes e bons e o suficiente como somos. Então estou postando esta foto minha de maiô, porque grandes, pequenos, nossos vamos ajudar uns aos outros a crescer e a não deixar mais que os outros nos tirem o nosso próprio poder”.

Boa, Katie!