Adam Levine se oferece para pagar funeral de Christina Grimmie, do “The Voice” norte-americano

Pelo Faceboook, o irmão da cantora revelou que Adam, técnico da jovem durante o reality show, entrou em contato com a família por telefone.

Devastado pela morte de Christina Grimmie, assassinada a tiros na última sexta-feira (10), Adam Levine se ofereceu para arcar com os custos de funeral da cantora. A informação foi confirmada pelo irmão da jovem, Marcus, via Facebook. Adam, que foi técnico da jovem durante o reality show, teria entrado em contato com a família por telefone.

 

 

“Eu fiquei sabendo hoje de manhã que Adam Levine ligou pessoalmente para minha mãe e disse que vai pagar o funeral e seu voo, fiquei muito impressionado”, escreveu Marcus.

No post, o irmão de Christina também falou sobre a página na GoFundMe criada pelo empresário da cantora após sua morte. Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a família da jovem, que passa por dificuldades financeiras, o site já angariou mais de 170 mil dólares – muito acima dos 4 mil desejados. “Tudo o que eu posso dizer é obrigado. Todos sentiremos falta de Christina e ela nunca será esquecida”, agradeceu Marcus.

Abaixo, o post publicado por Adam Levine, no sábado (11), lamentando a morte de Christina Grimmie:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s